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Eric Takayama

Atajitos + Navegaki

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Ola pessoal,

 

Outro dia eu estava com pressa de baixar um programa e fui cair na besteira de dar ok em tudo na hora da instalação...

Ai já viu, consegui o atajitos e o navegaki de uma vez, e não consigo tirar nenhum deles, mesmo tendo tentando MUITOS tutoriais que achei no google.

 

Estou contando com vocês.

Obrigado

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Caro Eric Takayama

 

Só peço que atente para os procedimentos de execução das ferramentas. Veja, o ZA-Scan é para ser executado da Área de Trabalho (Desktop) e você executou da pasta:

 

Launched: C:\Users\User\Downloads\ZA-Scan.exe [Z-Analyse Scan]

 

Fique atento com os procedimentos abaixo. ;)

 

Recomendo que salve este tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo.

Por favor, atente para o seguinte:

  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Sempre coloque suas respostas neste tópico... Não abra outro!
  • Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador.
  • Respeite a ordem das instruções passadas.
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!
# Etapa nº 1 #

Faça o download Junkware Removal Tool e salve em seu Desktop.
  • Desative seus programas de proteção (antivírus etc) para evitar qualquer conflito.
  • Clique duas vezes JRT.exe
    • Se seu sistema for Windows Vista ou Windows 7 ou Windows 8, clique com o botão direito do mouse e peça para Executar como Administrador.

    [*]Seja paciente e aguarde o scan terminar.[*]Abra o log JRT.txt que está em seu Desktop.[*]Copie todo conteúdo e cole em sua próximo mensagem.



# Etapa nº 2 #

  • Clique duas vezes no adwcleaner.exe
    • Atenção: Usuários Windows Vista, 7 e 8, cliquem com o botão direito do mouse e escolha: execadmin.png

  • Clique em Pesquisar
  • No final do scan será aberto um log com o resultado.
  • Caso algo seja detectado, clique então no botão Remover.
  • Novamente, no final do scan será aberto um log com o resultado.
  • Copie todo seu conteúdo e cole em sua próxima resposta.



# Etapa nº 3 #

Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe o Farbar Recovery Scan Tool e salve na sua área de trabalho.
32 bit (x86)ou 64 bit (x64)

Dê um duplo-clique para executar a ferramenta. Aceite o contrato e depois clique no botão Scan.

Aguarde e ao final, os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos no seu desktop.

Anexe os logs na sua próxima resposta.

Abraços :D

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Desculpe a demora, mas estive meio ocupado esses dias, mas efetuei o ZA-Scan pela área de trabalho dessa vez...
Agora vou fazer o scan com os programas que você sugeriu

Todos os logs anexados

ZA-Scan.txt

Addition.txt

AdwCleanerC1.txt

FRST.txt

JRT.txt

ZA-Scan.txt

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Caro Eric Takayama

 

Abra o Bloco de Notas e crie um arquivo chamado Fixlist.txt
Salve em sua Área de Trabalho (Desktop);
Copie todo o conteúdo abaixo e cole no aquivo criado acima:

CreateRestorePoint:CloseProcesses:CMD: bitsadmin /util /setieproxy localsystem NO_PROXY RESETMy.com Game Center (HKU\S-1-5-21-3860398927-1139474019-769885617-1000\...\MyComGames) (Version: 3.142 - My.com B.V.)(MY.COM B.V.) C:\Users\User\AppData\Local\MyComGames\MyComGames.exeHKU\S-1-5-21-3860398927-1139474019-769885617-1000\...\Run: [AdobeBridge] => [X]HKU\S-1-5-21-3860398927-1139474019-769885617-1000\...\Run: [MyComGames] => C:\Users\User\AppData\Local\MyComGames\MyComGames.exe [4129736 2015-09-01] (MY.COM B.V.)ShellIconOverlayIdentifiers: [ExplorerEx] -> {E056AFDD-03E9-4D73-8D33-8FCCBCA73438} =>  No FileSearchScopes: HKU\.DEFAULT -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =SearchScopes: HKU\S-1-5-19 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =SearchScopes: HKU\S-1-5-20 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =FF Plugin HKU\S-1-5-21-3860398927-1139474019-769885617-1000: @my.com/Games -> C:\Users\User\AppData\Local\MyComGames\NPMyComDetector.dll [2015-08-29] (My.com, Inc)S3 cleanhlp; \??\C:\Program Files (x86)\Emsisoft Anti-Malware\cleanhlp64.sys [X]C:\Program Files (x86)\Emsisoft Anti-Malware\cleanhlp64.sysC:\Program Files (x86)\Emsisoft Anti-MalwareS3 EagleX64; \??\C:\Windows\system32\drivers\EagleX64.sys [X]C:\Windows\system32\drivers\EagleX64.sysS3 VGPU; System32\drivers\rdvgkmd.sys [X]C:\Users\User\AppData\Local\MyComGamesC:\Users\User\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\My.com Games2015-08-29 19:34 - 2015-08-29 19:35 - 04554224 _____ (MY.COM B.V.) C:\Users\User\Downloads\SkyforgeLoader_en.exeFirewallRules: [{2A92BC43-5D29-400D-BF14-B96A0B6CDE2F}] => (Allow) C:\Users\User\AppData\Local\MyComGames\MyComGames.exeFirewallRules: [{B46496E4-B878-4BC0-9471-97A06CAD5B65}] => (Allow) C:\Users\User\AppData\Local\MyComGames\MyComGames.exeFirewallRules: [TCP Query User{A842B217-D27C-4DD1-BFCD-7C88FD003B35}C:\users\user\appdata\local\mycomgames\mycomgames.exe] => (Allow) C:\users\user\appdata\local\mycomgames\mycomgames.exeFirewallRules: [UDP Query User{F3B2DF71-6FAC-4BA3-A772-FEF056F6B61D}C:\users\user\appdata\local\mycomgames\mycomgames.exe] => (Allow) C:\users\user\appdata\local\mycomgames\mycomgames.exe2015-08-29 19:37 - 2015-08-29 19:37 - 00144896 _____ () C:\Users\User\AppData\Local\MyComGames\zlib1.dll2015-08-29 19:37 - 2015-08-29 19:37 - 00062464 _____ () C:\Users\User\AppData\Local\MyComGames\pxd.dll2015-08-29 19:37 - 2015-08-29 19:37 - 00179144 _____ () C:\Users\User\AppData\Local\MyComGames\LightUpdate.dll2015-08-29 19:37 - 2015-08-29 19:37 - 02419488 _____ () C:\Users\User\AppData\Local\MyComGames\BigUp2.dll2015-08-26 06:18 - 2015-08-26 06:18 - 50425344 _____ () C:\Users\User\AppData\Local\MyComGames\Chrome\3.2454.1317\libcef.dllMSCONFIG\startupreg: 3D BubbleSound => "C:\Program Files\BubbleSound\3D BubbleSound.exe"Hosts:RemoveProxy:CMD: bitsadmin /reset /allusersCMD:ipconfig /flushdnsEmptyTemp:
Execute novamente o Farbar Recovery Scan Tool e clique no botão Fix;
Aguarde e poste o log em sua próxima resposta.

 

Abraços :D

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