Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Casa Bahia GeForce Gtx980 4Gb


Posts recomendados

  • Moderador

Mas essa placa é boa?

É boa sim. Mas eu nunca a recomendei para ninguém pois ela custa R$ 2800 e apresenta desempenho de cerca de 15FPS a mais que a GTX 970 que custa R$ 1500. Mas se ela realmente estiver por esse preço, vale muito a pena sim, apesar de ser o modelo de referencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui fechar boleto porém se eu pagar e não receber o produto!

 

Há uma grande chance deles enviarem email avisando que a compra foi cancelada. Se você tiver disposto, vá correndo pagar e aguarde.

 

Se você for um cara chato, tira print da tela, paga o boleto e aciona Procon e o escambau (eu acho muita frescura e dor de cabeça pra pouca coisa, mas enfim, cada um é cada um).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu consegui fechar boleto porém se eu pagar e não receber o produto!

Acho que recebe sim. O máximo que pode acontecer é eles cancelarem a compra, fato que seria errado pois você já teria pago e o motivo deles cancelarem seria o preço baixíssimo, ou seja, propaganda enganosa.

 

Compra todas que tiverem em estoque e vende por uns R$ 2000  :devil:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

a loja que vende de verdade é a Mania Virtual, várias lojas grandes estão fazendo esse "Hub" de revenda. Devem ter dado mancada na hora de colocar o preço. 

Quem conseguiu gerar o boleto, paga! a loja tem de entregar e não tem conversa. Na pior hipótese eles tem de devolver a grana e você ainda pode acionar o procom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço certamente está errado, mas sempre que isso acontece rola aquela discussão: o código do consumidor diz claramente que a loja tem que cumprir o anuncio ofertado, sendo assim, a loja é obrigada por lei a entregar a placa pelo preço pedido. O problema é que a loja pode alegar um monte de coisa e cancelar a compra. Se for tirado prints, comprovando o anúncio, entrar com processo provavelmente é causa ganha. Mas haja paciência e tempo pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço certamente está errado, mas sempre que isso acontece rola aquela discussão: o código do consumidor diz claramente que a loja tem que cumprir o anuncio ofertado, sendo assim, a loja é obrigada por lei a entregar a placa pelo preço pedido. O problema é que a loja pode alegar um monte de coisa e cancelar a compra. Se for tirado prints, comprovando o anúncio, entrar com processo provavelmente é causa ganha. Mas haja paciência e tempo pra isso.

 

Já li relatos de que pode acontecer o contrário também, dependendo do Juiz. A loja pode alegar que você estava ciente da discrepância de preço e agindo de má fé, efetuou a compra mesmo assim. É como se você quisesse tirar proveito da situação (o que na verdade é o que acontece).

 

Enfim, haja saco mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que recebe sim. O máximo que pode acontecer é eles cancelarem a compra, fato que seria errado pois você já teria pago e o motivo deles cancelarem seria o preço baixíssimo, ou seja, propaganda enganosa.

 

Compra todas que tiverem em estoque e vende por uns R$ 2000  :devil:

 

Há uma grande chance deles enviarem email avisando que a compra foi cancelada. Se você tiver disposto, vá correndo pagar e aguarde.

 

Se você for um cara chato, tira print da tela, paga o boleto e aciona Procon e o escambau (eu acho muita frescura e dor de cabeça pra pouca coisa, mas enfim, cada um é cada um).

 

Quando é constatada a má fé do comprador, é causa perdida. É obvio que o preço está errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente @Math.Pi e @DarkSideZin, sem dúvidas o Juiz pode dar ganho pra loja, mas baseado em que o Juiz pode alegar má fé do computador? Só se ele mandar analisar o equipamento do comprador e constatar que ele entrou aqui no fórum ou pesquisou o preço da peça em outras lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Má fé poderia se caracterizar se a placa estivesse a uns 269,00 em vez de 2690,00. Haja vista que é fácil da empresa alegar erro de digitação. Por 739,00 pessoas leigas poderiam comprar achando estar pagando o preço correto. Não seria o caso do pessoal aqui do fórum, mas um juiz sabendo o mundo alienado em que vivem, jamais daria ganho de causa à loja. 

Ainda sim, na pior hipótese, quem conseguiu gerar o boleto e pagar vai ter no pior caso, o seu dinheiro de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consigo jogar no carrinho, sempre diz que nao coloquei o produto no carrinho.

 

É compreensível, assim como você muitos tem retornado o mesmo erro postando o ocorrido em sites de reclamações,  provavelmente em breve será corrigido o problema com o preço correto da placa, valor esse superior a R$2.500, não existe nenhuma possibilidade de ser preço promocional a não ser que o proprietário da cadeia de lojas esteja disposto a "pagar para trabalhar", o custo de compra para a revenda é muito superior ao valor exibido no site, um colega do fórum conseguiu gerar boleto.

 

http://www.reclameaqui.com.br/14287356/casas-bahia-loja-virtual/propaganda-enganosa-gtx-980-galax/

 

http://www.reclameaqui.com.br/14290298/casas-bahia-loja-virtual/enganacao-site/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O erro é o mesmo porque em ambas as lojas a parceria é realizada com a Mania Virtual como se pode observar.

 

10fc8cz.png

                                              Ponto Frio

 

 

fcs094.png

                                                 Casas Bahia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...