Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GabrielLP14

dica de game

Recommended Posts

alguem ai sabe de um game estilo outlast porque eu comprei pra pc e ps4 joguei curti agr procuro outro

alguem tem dica ai?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou muito fã de jogos desse tipo que mistura suspense e terror, mas 2 muito bons que inclusive um deles eu joguei e gostei muito mesmo apesar de ser agoniante, foi a série Fatal Frame pra PS (desde o PS2 até o 4) e o recente e bem falado The Evil Within (PC, PS4 e X-ONE)

Tu também pode gostar de Amnésia, Dead Space, Allien: Isolation, Five Nights at Freddy's, Resident Evil (série, com destaque para os 2 primeiros de PS1) e Silent Hills (série para PS)

Deve ter outros bons títulos de terror e suspense principalmente pra PS, mas como jogo mais em PC e não curto muito esse estilo, minha recomendação se resume mais a essa lista mesmo, ou pelo menos dos que me vem agora na cabeça com base na jogabilidade de Outlast.

Abraços o/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esses jogos que o @RaposaFeroz são bons, lógico, os que eu joguei: Amnesia, Silent Hill. Os outros citados vi apenas pelo gameplay.

No Outlast, também tem o DLC, que também é aterrorizante e vale a pena.

Outro que também deve valer a pena jogar é: The Forest, Slender, Among the Sleep, KHOLAT

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2 ja possuo a DLC do outlast ja zetei ela e o game no modo insano e eu n gosto de nenhum jogo que seja futurista mais obrigado

Silent hill eu jogei os antigos esses sao bons?

Compartilhar este post

Link para o post

Silent hill é ótimo, vale muito a pena !

mais qual deles que vale a pena 

eu quero pegar um que seja com no mínimo grafico de ps4?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais