Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações: Laser Colorida (toner mais em conta?)


Posts recomendados

Olá amigos, tenho uma laser monocromatica da HP e adoro a facilidade de encontrar toner genericos e de não ter necessidade de usar o tal chip que não sei como funciona. Agora preciso de uma colorida e estou  um pouco perdida, existe alguma sem chip e que tenha toners fáceis de encontrar e genéricos ou bem em conta?

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, tenho uma laser monocromatica da HP e adoro a facilidade de encontrar toner genericos e de não ter necessidade de usar o tal chip que não sei como funciona. Agora preciso de uma colorida e estou  um pouco perdida, existe alguma sem chip e que tenha toners fáceis de encontrar e genéricos ou bem em conta?

 

Obrigada

 

Melan, sou técnico de impressora e posso dizer que não existe Impressora HP Colorida sem chip. Já as outras marcas do mercado, como Epson, Samsung, Canon, Oki, Lexmark, todas usam chip. A única que não usa são da marca Brother, pois usam engrenagem reset. 

 

Assim, colocando uma vez a engrenagem, você não precisa trocar nunca mais o reset. Os toners compatíveis que existem no mercado já vem com esse reset incluso, então você nem precisaria se preocupar com isso.

 

A mais barata no mercado é a HL 3140CW. Achei por volta de R$ 1300,00. O preço é um pouco salgado, por isso ainda acho mais conveniente optar pelas impressoras com chip.

 

O toner que se usa nela é até barato e rende cerca de 2.500 impressões.

 

Eu achei mais barato no site da Toner Vale. Já comprei com eles e entregam certinho.

 

http://www.tonervale.com.br/impressora-brother-hl-3140cw

 

Tem no Mercado Livre também, lá você encontra algumas lojas baratas também.

 

Se precisar de ajudar, estamos aí =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela ajuda pessoal!

 

@

bkawamoto