Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Estava usando a C42 aqui no serviço e, de repente, apareceu uma mensagem dizendo que a impressora atingiu um tempo limite de uso e que alguns componentes precisavam ser substituídos na assistência técnica, travando a impressora. Daí lembrei do SSC Service Utility. Instalei e resetei a contagem dessa almofada e a impressora voltou a funcionar. Mas não sei como congelar a contagem dos cartuchos. Alguém pode me dar esse alô?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe também tenho uma C42SX e também esse problema, o mesmo erro, dizendo que um componente chegou ao fim de sua vida util e necessita assistência técnica.

lembrei também desse programinha, mas não sei que opção eu uso para ressetar, você poderia descrever como conseguiu?

alias - apesar dos problemas que tenho com minha impressora epson, no fim das contas o custo por cartucho (que EU mesmo recarrego) compensam os problemas que surgem de vezem quando, e o barato já não pode sair caro, pois se eu pegar o dinheiro que eu economizei recarregando eu compro umas três C42 novas!!!

obrigado.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o amigo q quer resetar a impressora, e não sabe a opção do SSC Service. Quando você abre o programa, aparece a tela principal certo? Então você fecha o programa e irá ficar um ícone de uma impressora na bandeja do sistema. você clica com o botão direito do mouse nesse ícone, aponta para "extra" e clica na opção "soft reset". Pronto. Dentro de alguns segundos, a sua impressora está resetada e pronta para uso. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Esse programa serve p/ qualquer impressora? estou com problemas na minha canon IP1000. Imprimo muito. E a uns 15 dias mandei p/ a manutenção p/ troca de refil, mas já apareceu a mesma mensagem de refil cheio q devo levar na autorizada p/ troca de refil e a impessora travada. Moro em uma cidade do interior. Aqui não tem quem faça esse trab. Preciso enviar p/ outra cidade pagando passagens, chegando os valores a quase o valor de uma nova. Me ajudem por favor.

Grata.

Compartilhar este post

Link para o post

post-216766-13884945654319_thumb.jpg

Mas não sei como congelar a contagem dos cartuchos. Alguém pode me dar esse alô?

abrindo o ssc ele aparece no meio da tela, fexe ele e ele ira para a barra...

então click com o botao direito e va em ink freezer~>selecione automatic freezer~>na mesmo janelinha de um click em store counters values depois e so da um ok para confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais