Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade PC Desktop Gamer


Ir à solução Resolvido por gustavodbg,

Posts recomendados

Olá! Eu comprei um desktop com a configuração abaixo:

 

+Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ Black Edition FD6300WMHKBOX

 

+02x Memória Vengeance Corsair CMZ4GX3M1A1600C9 4GB DDR3 Velocidade 1600Mhz

 

+Placa-mãe ASUS ATX p/ AMD AM3+ 140W M5A97 LE R2.0, c/ CrossFireX, SATA 6gb, Compatível com FX

 

+HD WD Blue 1TB 7200RPM WD10EZEX-00BN5A0

 

+Placa de vídeo VGA Sapphire ATI Radeon R7 250 1GB BOOST DDR5 PCI-Express - 11215-00-20G

 

+Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze

 

 

Gostaria de saber se está tudo compatível e se é uma boa configuração. Não sei se estou no tópico correto, caso necessário me avisem que posto no local adequado.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

Tudo é compatível sim. Porém a fonte é exagerada e a memória RAM tem a frequência um pouco abaixo do que serial ideal para esse FX, que é 1866MHz. Você poderia ter economizado em fonte, e feito um esforcinho para pegar uma R7 260X que só custa R$ 100 a mais que a R7 250 mas em compensação tem o dobro de desempenho.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Gustavo de B. Graczik! Agora que já comprei vou esperar para fazer alguma alteração, mas a fonte foi propositalmente um pouco exagerada, pois futuramente irei aumentar o vídeo. Este ai eu comprei só pra rodar coisas básicas e não gastar tanto agora!

 

Valeu pelas dicas!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...