Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Murilo SF

Qual melhor vga para meu pc

Recommended Posts

Boa tarde.

Tenho um pc com 1 ano de uso. 

Lenovo

Características Processador Intel® Core™ i5-3470S 2.9 GHz Cache 6MB Memória RAM 8 GB Sistema operacional Windows® 8 Unidade óptica Gravador de DVD/CD Leitor de cartão Memory Stick PRO,  SD,  MMC,  SDHC,  MMCplus,  Memory Stick,  SDXC Características gerais - Ethernet 
- Power: 180W 
- Slots: 1 x PCIexpress 16x, 2 x PCIexpress 1x
Especificações Técnicas Expansão da memória até 16GB Disco rígido (HD) 1TB Chipset H61 Portas USB frontais 2 (2.0) Portas USB traseiras 4 (2.0) Outras conexões DVI,  microfone,  fone de ouvido,  VGA Placa de vídeo Integrada Placa de som Integrated Audio Intel® Agora estou querendo colocar uma placa de video. Pesquisei bastante, Gostei das GTX 750 TI

estou com duvida de qual.

separei alguns links aqui.

NVIDIA.

AMD.

ACEITO SUGESTÕES.

Já comprei uma fonte 
MYMAX  ATX 600W HIGH POWER 

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tinha uma fonte lixo de 180w, e comprou outra porcaria de 600w "reais" que de real não tem nada.

Quanto pode gastar ao todo? Vai precisar de uma fonte nova de qualidade (CX-430w), só nela já vão R$ 200.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fonte comprei nova porque tinha comprado uma gtx 560 no balao da informatica, mas nao deu certo. veio toda empoeirada e a caixa amassada, como se ja fosse usada. devolvi o produto.

Não quero gastar muito.. 

Estou vendo placas na faixa dos 700.

Se essa fonte nao é 600w reais, quantos são? vou realmente precisar de outra?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou precisar de outro gabinete, o meu é o original dela...

http://www.extra.com.br/Informatica/Computadores/Computador-Lenovo-H520G-com-Intel-Core-i5-3470S-8GB-1TB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-e-Windows-8-1000043700.html

Encontrei aqui na minha cidade, uma dessa  http://www.kabum.com.br/produto/59363/placa-de-video-vga-point-of-view-trooper-geforce-gtx750ti-2gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-vga-750i-a1-2048/?tag=gtxu0

nova por 700 reais, compensa comprar ela? pois se comprar na kabum vou ter q pagar frete e sai o mesmo preço.

essa marca é boa??? 

Compartilhar este post

Link para o post

É este?

computadora-lenovo-intel-h520-g6454gb500

Creio que não precisa trocá-lo, apesar de ele possuir uma refrigeração ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para comprar VGA da Point of View, nem compre. Pode usar seu gabinete atual mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é boa. Opte por marcas como Gigabyte, EVGA, MSI, PNY e Zotac. A R7 260X da PowerColor que eu te indiquei é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei pra alguns amigos, me falaram que essa da gigabyte. 

http://www.kabum.com.br/produto/65575/placa-de-video-vga-gigabyte-r7-360-2gb-gddr5-128-bits-windforce-oc-guru-ii-pci-e-3-0-gv-r736oc-2gd

é a melhor das que eu selecionei, pois tem o cloc alto.

o que você acha? até agora estou pensando em comprar ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço não vale a pena. Ela tem o mesmo desempenho que a R7 260X, e ta custando R$ 140 a mais. Outra boa opção é a R9 270.

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/71533/Placa-de-Video-VGA-PowerColor-Radeon-R9-270-2GBD5-TDHE_OC-Memoria-de-2GB-GDDR5-256-Bit-PCI-Express-30-KGH

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais