Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não dá imagem no notebook, mas aparece com VGA


Posts recomendados

Boa tarde, amigos

 

Ontem postei um ´topico que meu notebook estava com um problema em que não dava imagem com Windows, só com Ubuntu.

Com uma dica de um colega, resetei a bios e reinstalei o windows e funcionou!

 

Mas por pouco tempo, em minutos usando, a tela apagou do nada. Como ainda ouvia os sons do WIndows, conectei com um cabo VGA no monitor, e a imagem aparece! (Estou usando assim agora) Mas no note não. Em modo de segurança a imagem aparece normalmente, e ao iniciar o Windows também, aparece o logo e o loading circle e só então a tela apaga, porém no monitor VGA continua!

 

Alguém consegue me ajudar com isso?

 

Muito obrigado novamente pelo tempo de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando voce instalou o windows e iniciou pela primeira vez ele iniciou com um drive genérico e durante o uso ele atualizou o drive em segundo plano.

Isso é uma das coisas que pode ser bom para alguns e ruim para outros, essa atualização ato matica sem que possamos decidir se queremos ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...