Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Douglas Oliveira_731289

Problemas com DEP data execution prevention

Recommended Posts

eu sempre desativei o dep para jogar alguns jogos, mas recentemente eu  nao consigo desativar ele para um novo jogo, quando tento adicionar ele a lista parece a seguinte mensagem :

este programa deve ser executado com dep prevenção de execução de dados habilitado
você não pode desligar dep para este programa

o motivo de eu querer ativar o dep, e por que eu nao consigo executar o jogo, assim qu eu tento iniciar ele , o windows impede.

espero que Alguem possa me ajudar.

Asus MA78L-M LX/BR

AMD FX-6300 4Gb ram

Nvidia Gtx 650 evga

2 x Seagate 500 Gb

Fonte evga 430W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esta e a mensagem : este programa deve ser executado com dep prevenção de execução de dados habilitado
você não pode desligar dep para este programa

e um jogo novo , o Zombi u , mas versao de PC, este nao e o erro do jogo em si, mas é o erro de quando eu tento desabilitar o DEP pra este jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o dep tem que ser ativado, mas ative manualmente. Lá no Dep tem a opção de adicionar programas ao dep e manter os outros desligado.

Tu usa qual sistema?

Compartilhar este post

Link para o post

deixe me explicar, eu ativo o dep apenas para programas esenciais do windows, para jogos eu desativo, eu tenho um serie de jogos com esse problema, eu apenas disativo o dep e os jogos funcionam, o meu unico problema e o que citei no post, que eu nao consigo desabilitar o DEP desta vez, algo no windows 7 esta me impedindo

Compartilhar este post

Link para o post

Tente pelo prompt como administrador

bcdedit.exe /set {current} nx AlwaysOff

reinicie e veja se foi desabilitado...

Para ativa-lo novamente se necessario

bcdedit.exe /set {current} nx AlwaysOn

reinicie

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais