Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
MITTHO

Oc Na Mx4000

Recommended Posts

ai pessoal adquiri uma :######: dessas, mas não faz mal, queria saber se está alto o OC.. fiz pelo riva tuner

GPU

274.5@303.8

MEMO

288@344.3

eu coloquei só um cooler de K6 no dissipador original... tá alto isso? :tantan:

eu sou leigo no assunto d OC, me ajudem ai :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não está aparecendo artefatos está bom...

mas o máximo que da para aumentar é só testando pois over não vem de fabrica, infelizmente... :unsure:

Tenta: 320/400mhz

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

mas não tem dissipador nas memos..., não tem perigo d frita ovo em cima das memo...???? :wacko::unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for de 5Ns não, pois anda esta no limite (400Mhz) mas se for de 6NS=333mhz ai sim não da para aumentar....

Mas em qualquer caso não custa tentar...

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
mas não tem dissipador nas memos..., não tem perigo d frita ovo em cima das memo...????

Como já foi respondido, sem problema desde que não haja artefatos na tela...

Se não tem artefatos, é sinal de que não tem superaquecimento.

mas se for de 6NS=333mhz ai sim não da para aumentar....

Isso varia de memória para memória...

Minha GTS por ex, é 6 NS mas tá aguentando tranquilo rodar a 400 mhz...

Quando faz mais frio ela vai a 412mhz sem problemas... (!!) :zoio:

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bom seu over... o meu na minha GF2 MX200 com dissipador de alumínio na memo só chega a 185/185, (o original era 175gpu 143memo) e não passa disso nem querendo...

tá bom teu over.

Compartilhar este post

Link para o post

mas noticias... eu coloquei tudo no ultimo e não passou a diferença de 200 pntos no 3Dmark

realmente é uma porcaria está placa :priv: :######:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal olha só quanto dá para botar minha MX4000

a imagem :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andredasilva@19 jul 2004, 12:40

provavelmente vai travar seu pc

com certeza..ou...ela queima...

Compartilhar este post

Link para o post

quase fiz :priv: ... tinha colocado 520 a GPU vi que esquento demais, ai desliguei e tirei o dissipador e estava meio ressecado a pasta termica e a GPU estava meio pretinha... hauahuahauhaua quase fritei a bixinha... :P:D:ahh::stupid:

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de trocar a mx4000 por uma 9200 se da asus... ela em stock 'e melhor do que a minha mx4000 com o maior over q eu consegui...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vmosconi@22 jul 2004, 18:51

acabei de trocar a mx4000 por uma 9200 se da asus... ela em stock 'e melhor do que a minha mx4000 com o maior over q eu consegui...

é 9200SE???de 64 bits??

porque na sua assinatura tá só 9200

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais