Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Documentos Corrompidos


Posts recomendados

Boa tarde,

 

um cliente me ligou dizendo que não conseguia abrir nenhum arquivo, fui verificar e para minha surpresa TODOS OS ARQUIVOS... TODOS MESMO dessa máquina estão corrompidos, sejam eles .doc, .docx, .xls, pdf, jpg entre outros não abre nada, quando clico para abrir TODOS dão uma mensagem dizendo que o arquivo está corrompido.

Aguardo ansioso a resposta de alguém que tenha passado pelo mesmo problema e conseguiu achar a solução e o motivo do acontecido, desde já agradeço...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se apresenta o mesmo problema em outra máquina é possível que eles tenham sido modificados por algum vírus por exemplo.

 

No passado, lembro que alguns antivírus que habilitavam proteções instantâneas, instalava-se um driver que filtrava todo o conteúdo no HD. Alguns arquivos eram corrompidos por este driver.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...