Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobra A Nf7


shaka[z]in

Posts recomendados

Postado Originalmente por darkthrone@13 jul 2004, 20:24

fsb333 ? que historia é essa ?

É isso que diz o site da Abit:

The NF7, based on nForce2 chipset (MCP + SPP), supports the latest AMD Athlon XP, Barton? processors with 200/266/333 FSB, and features new dual 400MHz DDR memory controllers that deliver up to a 50% increase in bandwidth. With the nForce?2 MCP. the APU (Audio Processing Unit) delivers cinematic-quality sound and 3D positional audio to your home PC. With cutting-edge features and ABIT Engineering, the NF7 series is the ultimate multimedia platform for the world.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui lá no site global da abit

saca:

http://www.abit.com.tw/page/en/motherboard...MTYPE=soquete+A

mas o pior ke no site ke você falou tem dizendo 200/266/333 só.. estranho

EDIT:

- engracado que nesse site ela diz que ela tem SATA.. isso é veerdade?! :unsure:

- onde tem soquete (na url) troca por S-o-c-k-e-t (Sem -) .. essas traducao do forum é chata :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shaka[z

in,13 jul 2004, 20:05] eu perguntei sobre a nf7 e não sobre a nf7-s amigo....mais mesmo assim obrigado !!!  <_<

falou

Perdão.. acho que ta me faltanddo óculos!

Desculpe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The NF7, based on nForce2 chipset (MCP + SPP), supports the latest AMD Athlon XP, Barton? processors with 200/266/333 FSB, and features new dual 400MHz DDR memory controllers that deliver up to a 50% increase in bandwidth. With the nForce?2 MCP. the APU (Audio Processing Unit) delivers cinematic-quality sound and 3D positional audio to your home PC. With cutting-edge features and ABIT Engineering, the NF7 series is the ultimate multimedia platform for the world.

Suporta sim... ele so acrescenta que essa placa suporta a nova memoria 400Mhz em Dual Channel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. acho que ninguém melhor que eu para falr sobre esta placa...

Bom vim de uma MSI K7N2 Delta L, quando troquei meu principal foco era o overclock, estabilidade e performance. Fiquei muito indeciso na hora de trocar mas como o Upgrade fala mais alto fui e troquei...

Bom, só pela aparecia a MSI é muito mais bonita colorida reagente a UV etc, mas na performance e estabilidade a Abit da de 10 a 0 na MSI.

Eu tenho uma NF7 v1.2 não a 2.0 que você quer adquirir mas a diferença é só a BIOS mesmo, então vamos para características...

MSI- Multiplicador até 12,5X (o 13X dela não funciona direito)

Abit- Multiplicador até 22X

MSI- FSB até 223

Abit- FSB até 300 :zoio:

MSI- vdimm até 2,7v

Abit- vdim até 2,9v

MSI- vchipet não tem

Abit- vchipset 1,4v-1,5v-1,6v-1,7v-1,8v

MSI- Vcore até 1,8v

Abit- Vcore até 2,3v :zoio:

MSI- medição de temperatura pelo DIE

Abit- medição de temperatuda pelo soquete

MSI- Som Onboard 3 saídas

Abit- SoundStrom 5 saídas 1 SPDIF out (excelente som)

E isso foi só alguns que eu lembrei tem muitas diferenças, e eu sem dúvida prefiro a Abit que a MSI. Mas ai isso vai do gosto de cada um, se eu fosse você com certeza pegaria uma Abit, e só fiz essa comparação para você ter uma ideia pois se a DeltaL já é boa então a NF7 melhor ainda...

Espero que tenha ajudado na sua decisão até uma próxima :joia:

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shaka[z

in,15 jul 2004, 12:47] ^^ valeu hmaqueda !! agora estou mais susegado...mais me diga uma coisa...a nf7 rev1.2 também chega até fsb 200 ? ou so manda 166 ?

falou T+ ^^

Teoricamente a 1.2 só tem FSB de 166Mhz, mas com overclock ela pode alcançar NÃO OFICIALMENTE 200Mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, mês que vem vou pegar a NF7 por alguns motivos:

Dual channel, estabilidade, overclock, compatibilidade com meu processador antigo, nome e confibialidade da ABIT e é claro, um preço que tá de acordo com meu bolso.

Quando pensei em trocar a MB, pensei de cara na A7n8x-x, depois de várias visitas ao forum, percebi que dava varios problemas e não tinha dual channel, depois pensei na MSI k7n delta, mas percebi em reportagens divlugadas por outros forums alem desse que a MSI estava usando componentes de baixa qualidade, ai me indicaram a ABIT NF7 que pro meu bolso e minha necessidade, é a melhor opção do momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...