Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a R9 280x


Posts recomendados

Opa galera, eu tenho uma R9 280x faz mais ou menos uns 7-8 meses, e desde que eu recebi ele eu tenho alguns problemas com driver, eu sempre mantenho meus driver atualizados e já testei drivers beta e em alguns jogos pesados meu driver crasha constantemente, se eu não aumentar a potência do fan da placa para 100% fica impossível jogar, ultimamente o jogo que estou tendo mais problema é o Skyforge, mesmo aumentando a potência para 100% o driver ainda crasha ocasionalmente, variando entre 3 horas, 6 horas entre os crashs, não é impossível jogar, mas isso provavelmente vai degradar minha placa muito rápido, já que na maior parte do tempo o fan ta em 100%, queria alguma ajuda pra tentar descobrir o que é isso, uma das possibilidades é super aquecimento e eu já estou providenciando 2 fans extras para o meu gabinete fora 1 que veio com ele, gostaria de saber a opinião de vocês, a temperatura no Skyforge geralmente fica em 67 graus com 70% de uso da placa e o fan em 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Por algum motivo não crashou, eu deixei no auto a velocidade ficou em 40% mais ou menos e a temperatura ficou 73-74 graus, fiz a mesma instância que eu tava fazendo quando fiz o tópico.

Qual o modelo específico da placa? E o jogo parece rodar normalmente?

 

Você monitorou o uso da placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo específico da placa? E o jogo parece rodar normalmente?

 

Você monitorou o uso da placa?

Ela é a R9 280X 3GB DirectCU II da ASUS, to jogando desde aquilo e jogo ta rodando normalmente até agora sem nenhum crash, e o uso diminuiu para 50% de 75% mais ou menos.

 

Vou continuar jogando, por enquanto tá sem problema algum, se algo acontecer eu volto aqui pra avisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...