Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no meu notebook


C4RNAGE

Posts recomendados

Ola, bom o problema é o seguinte:

 

a uma semana atras, meu notebook desligou do nada e vi que meu carregador do notebook, o led que indica que ele esta ligado apagou

 

tirei a bateria e coloquei de volta e tirei o carregador da tomada, quando religuei o carregador, o led estava verde e normal até que quando conectei no notebook o led apagou e o notebook não ligou.

 

meu notebook é um Dell inspiron 14 3421

 

 

se me derem uma luz de como posso resolver o problema  e o que aconteceu, agradeço :D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é o seguinte

 

meu notebook nao liga mais, notei que assim que conecto o carregador do notebook o led que mostra que o carregador esta ligado apaga, o meu notebook ja teve problemas com bateria antes então eu acho que:

 

1. a bateria do notebook ja foi pro espaço

 

2. minha placa mãe queimou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já testou o carregador, o led acesso não é sinal de que tudo esteja bem.

 

Terá que começar por fazer os testes, não fique para ai a tentar adivinhar. Poderá ser problema no Jack Power, sem testes nada feito. 

 

Teste sem bateria, retire toda a electricidade estática. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...