Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
C4RNAGE

Problema no meu notebook

Recommended Posts

Ola, bom o problema é o seguinte:

a uma semana atras, meu notebook desligou do nada e vi que meu carregador do notebook, o led que indica que ele esta ligado apagou

tirei a bateria e coloquei de volta e tirei o carregador da tomada, quando religuei o carregador, o led estava verde e normal até que quando conectei no notebook o led apagou e o notebook não ligou.

meu notebook é um Dell inspiron 14 3421

se me derem uma luz de como posso resolver o problema  e o que aconteceu, agradeço :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Não entendi muito bem, mas teste o carregador com um multímetro, por acaso é original?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, se estiver na garantia DELL então contate-os, pois eles tem um ótimo atendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é o seguinte

meu notebook nao liga mais, notei que assim que conecto o carregador do notebook o led que mostra que o carregador esta ligado apaga, o meu notebook ja teve problemas com bateria antes então eu acho que:

1. a bateria do notebook ja foi pro espaço

2. minha placa mãe queimou

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, já testou o carregador, o led acesso não é sinal de que tudo esteja bem.

Terá que começar por fazer os testes, não fique para ai a tentar adivinhar. Poderá ser problema no Jack Power, sem testes nada feito. 

Teste sem bateria, retire toda a electricidade estática. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais