Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de Conexão Erro: "Connection_Timed_Out"


Posts recomendados

Oi gente, estou com um problema na conexão, há uns dois meses que vem ocorrendo, conecto na rede WiFi e fico uns quinze minutos navegando|Jogando ou o qualquer coisa, normalmente, depois disso tudo trava e no Chrome aparece "Err_Connection_Timed_Out" Steam fica sem conexão (nem jogar online consigo) Facebook cai, enfim como eu disse tudo fica offline como se eu não estivesse conectado, mas o Windows diz que há conexão com a internet. A internet está funcionando bem, no PS3 ela funciona que é uma beleza, jogo Destiny (que é só online) sem cair nenhuma vez... Já desinstalei antivírus que pudesse estar bloqueando, já instalei de novo, Já limpei cachê do navegador apesar do problema não ser só nele, já liguei na provedora e eles disseram estar tudo ok, preciso de ajuda! só o que ta faltando é fazer macumba porque dos conhecimentos que tenho já fiz tudo e mais um pouco!

PS: Uso internet via rádio*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...