Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda com minha placa mãe!


WarezC12

Posts recomendados

Olá, meu nome é Marcos,

Então, um mês atrás, eu havia saído e deixado meu computador ligado com a tampa aberta, minha tia trouxe meu sobrinho para minha casa, quando cheguei fiquei sabendo que ele derramou água na placa mãe, mas pelo que eu consultei, só derramou água em uma parte da placa mãe, não chegou a derramar nos processador e nas memórias ram,

Quando cheguei o computador já estava desligado, então passei o secador na placa mãe, esperei secar completamente, deixei parada na quele dia após passar o secador,
No dia seguinte, fui liga-la para ver se ainda estava funcionando, ela liga, mas não aparece nada no monitor...
Então eu resetei o CMS/Bios, tentei novamente, mas não adiantou, pesquisei na internet, alguns me disseram para lavar com detergente neutro esperar secar e depois passar alcohol isopropílico e deixar secar por 2-3 dias, deixei 3 dias secando mas não adiantou, ela não ligou de começo, ai deixei parada por um tempo porque já estava perdendo as esperanças, montei e liguei novamente, ai ela ligou e deu sinal mas após desligar a maquina, ela não quis da sinal de video novamente...

Então troquei processador por um antigo que eu tinha e nada, troque memória ram e não ligou, também troquei fonte e mesmo assim não ligou,
Por incrível que pareça, ela só liga se eu deixar de liga-la por um ou dois dias, não sei o que fazer, já tentei diversas coisas e não funcionou...
Um amigo meu disse que eu deveria ver se nenhuma peça estava em curto com um voltímetro, eu disse a ele que ia verificar, mas se alguma peça estive-se em curto, o que eu deveria fazer clear.png:(

Especificações da maquina,
Placa Mãe: Asus M5A78L-M
Processador: AMD Bulldozer FX-6100 Six-Core 3.3 GHZ 14MB AM3 Black Edition
Memória: 6GB DD3 Kingstom (slot 1) | 2GB DD3 Kingstom (slot 2)
HD: Samsung 500GB
FONTE: ATX BLACK FORCE (500W) obs: já testei com 3 fontes e não adiantou ...



Obrigado desde já e desculpe se eu disse alguma coisa errada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...