Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Essa é uma ideia (agora sem acento) que faz tempo que eu tive mas que só agora que eu consegui tempo para colocar em letrinhas aqui.

Como eu trabalho com essa área, gostaria que tivesse uma área aqui para geoprocessamento. Nessa área seria falado de software para geo (MapInfo, QGis, ArcGIS), bibliotecas (API do Google Maps, do OSM, do MapBox, OpenLayers), bancos de dados espaciais (Oracle Spatial, PostGIS, SQL Server Spatial), cursos, gradução, pós-graduação. Enfim, tudo envolvendo a área de Geo.

Pode ser?  :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@De Los Santos

Abrimos novas áreas quando verificamos que o volume de mensagens sobre um tema é alto o suficiente que justifique a abertura de um novo fórum. O que acredito não ser o caso do assunto que você menciona. Enquanto isso, o assunto pode ser discutido em:

http://forum.clubedohardware.com.br/forum/24-software-outros/

Abraços,
Gabriel.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando a deixa do amigo e para não ficar poluindo o forum

Seria interessante uma area de economia

para se discutir e fazer perguntas a respeito de bolsa de valores, investimentos, possível abertura de negocio , infraestrutura, capacitação e tudo mais relacionado

falo isso porque estou tentando embutir dados da bolsa de valores na minha planilha e apesar de ter muitos locais é tudo fragmentado

e os foruns fora sobre ações ninguém responde

podendo até mesmo acomodar algo de politica,

isso porque está de certa forma relacionada

o brasil por exemplo fora a péssima administração não tem um infraestrutura que acomode a capacidade produtiva do pais e sua extensão territirial

sequer tem uma linha ferroviária para transportar a produção agrícola do interior para as cidades encarecendo todo o custo

Até

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

podendo até mesmo acomodar algo de politica,

isso porque está de certa forma relacionada

o brasil por exemplo fora a péssima administração não tem um infraestrutura que acomode a capacidade produtiva do pais e sua extensão territirial

sequer tem uma linha ferroviária para transportar a produção agrícola do interior para as cidades encarecendo todo o custo

Até

Quer transformar o Fórum do CdH num Facebook? E também trazer as mesmas opiniões e informações rasas e de ***** que abundam por lá para cá?

De jeito nenhum!! Não vamos transformar o fórum num chiqueiro. Deixa o pessoal chafurdar naquele chiqueiro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais