Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Walex Richard

Placa de vídeo código (43)

Recommended Posts

Olá,bom dia ! eu gostaria de saber como resolver esse problema " O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43) " isso é o que aparece para a minha placa de vídeo,ontem quando eu fui abrir um jogo no pc o mesmo apagou e ficou reiniciando... até o momento que eu retirei minha placa de vídeo,limpei os contatos com borracha,passei alcool isopropílico e connectei a placa novamente e agora o pc não reconhece mais ! eu usava o Win7 e atualizei para o 10 também pra ver se resolvia e nada,já desinstalei e re-instalei todos os drives da placa e também nada resolveu,será possivel que a placa queimou? meu pc ta rodando normal,porém o pc não ta reconhecendo a placa,meu cabo VGA ta ligado a placa e assim que o pc inicia ela faz um barulho bem alto como não fazia antes,o que eu devo fazer? 

Placa Mãe - P5 deluxe
8GB de ram DDR2
Placa de vídeo - GTX 470
Processador - Core 2 Quad

post-778658-0-46589700-1440244367_thumb.

post-778658-0-98488000-1440244370_thumb.

post-778658-0-52018000-1440244374_thumb.

post-778658-0-56140400-1440244376_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já resetei a bios,testei outra entrada PCI e nada também,notei que assim que o pc liga,na imagem que aparece o modelo da Placa mãe ta com uns tipo de " tilts " uns pingos coloridos e destorcidos na tela

Compartilhar este post

Link para o post

@Walex Richard

Código 43 é falha de hardware.. Teste ela em outro PC.. Se apresentar o mesmo comportamento, já era mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

notei algo diferente agora,usei o display driver unistaller e removi tudo da nvidia do pc,reiniciei a máquina e agora o windows reconhece a placa onboard,fui tentar instalar os drivers da nvidia e no meio da instalação a o cooler da placa acelera e fica bem alto e o pc para de dar vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais