Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
UMARIZAL

Discussão acerca de TV Digital (DTV) e antenas

Recommended Posts

Olá amigos!

Gostaria de saber se posso postar um tópico com dúvida sobre sinal de TV Digital (DTV) e antenas UHF na seção Televisores e Projetores, ou ainda, se seria melhor na seção Eletrônica.

Fiquei na dúvida pois na descrição da seção não fala nada especificamente sobre antenas, logo, não sei se cabe um tópico assim neste local.

Dando uma pesquisada encontrei uma orientação do sr. Gabriel Torres orientando a postar na seção de Home Theaters, mas acho que talvez seja uma orientação anterior à criação da seção Televisores, não?

Ou ainda, quem sabe agora, com a popularização da TV Digital e término da era de TV analógica, criar um subfórum em Televisores sob o título Antenas exclusivo para assuntos relacionados à instalação e ao apontamento tanto de antenas UHF quanto de antenas parabólicas (com exceção de assuntos ligados à receptores piratas de TV por assinatura).

Desde já, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

Gostaria de saber se posso postar um tópico com dúvida sobre sinal de TV Digital (DTV) e antenas UHF na seção Televisores e Projetores, ou ainda, se seria melhor na seção Eletrônica.

Fiquei na dúvida pois na descrição da seção não fala nada especificamente sobre antenas, logo, não sei se cabe um tópico assim neste local.

Dando uma pesquisada encontrei uma orientação do sr. Gabriel Torres orientando a postar na seção de Home Theaters, mas acho que talvez seja uma orientação anterior à criação da seção Televisores, não?

Ou ainda, quem sabe agora, com a popularização da TV Digital e término da era de TV analógica, criar um subfórum em Televisores sob o título Antenas exclusivo para assuntos relacionados à instalação e ao apontamento tanto de antenas UHF quanto de antenas parabólicas (com exceção de assuntos ligados à receptores piratas de TV por assinatura).

Desde já, muito obrigado.

Olá colega UMARIZAL, a demanda desse assunto ainda é muito pouca para criar uma sub-área exclusiva, por enquanto, você pode abrir seu tópico sobre esses assuntos na área de televisores mesmo. link: http://forum.clubedohardware.com.br/forum/193-televisores-e-projetores/

Sobre apontamento de parabólicas, já complica um pouco pois depende muito da localização geográfica de sua Cidade, e varia muito de uma Cidade para outra...

Mas fique a vontade de fazer qualquer pergunta no tópico!, No que for possível (e conhecimento), estamos sempre a disposição!...

Abraços.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais