Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
pamjr

Ajuda com wireless do Dell Vostro 5480

Recommended Posts

Bom dia!

 

Comprei esse notebook "Dell Vostro V14T-5480-B50 Intel Core i7 8GB (2GB de Memória Dedicada) 500GB Tela LED 14" Windows 8 - Prata" e estou com problemas no wi-fi dele.

Meu quarto fica a menos de 10metros do roteador, o sinal no celular fica topado mas no notebook fica ou caindo, ou sendo difícil para reconectar.

Só tenho um jogo instalado, que é o Dota 2, e mesmo com internet de 10mb, placa de vídeo Nvidia 830M com 2GB DDR3L que vem no pc, fico com o ping alto, dando disconnect e muitas travadas.

 

Podem me ajudar a solucionar esses problemas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta dando isso desde que voce comprou? Você ja tentou ligar para o proprio suporte da Dell? Eu ja tive problemas com o meu Dell e o suporte deles foi muito bom, recomendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

Sim, desde que recebi.

Andei dando uma pesquisada e esse problema já é recorrente nessa linha da DELL :(

Tentarei no suporte amanhã, tomara que resolva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu resolvi o problema. Baixei o Wireless_19.60.0_PROSet64_Win10.exe no site da Intel e instalei. Essa atualização é de março/17. O problema desapareceu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×