Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pamjr

Ajuda com wireless do Dell Vostro 5480

Recommended Posts

Bom dia!

Comprei esse notebook "Dell Vostro V14T-5480-B50 Intel Core i7 8GB (2GB de Memória Dedicada) 500GB Tela LED 14" Windows 8 - Prata" e estou com problemas no wi-fi dele.

Meu quarto fica a menos de 10metros do roteador, o sinal no celular fica topado mas no notebook fica ou caindo, ou sendo difícil para reconectar.

Só tenho um jogo instalado, que é o Dota 2, e mesmo com internet de 10mb, placa de vídeo Nvidia 830M com 2GB DDR3L que vem no pc, fico com o ping alto, dando disconnect e muitas travadas.

Podem me ajudar a solucionar esses problemas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta dando isso desde que voce comprou? Você ja tentou ligar para o proprio suporte da Dell? Eu ja tive problemas com o meu Dell e o suporte deles foi muito bom, recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, desde que recebi.

Andei dando uma pesquisada e esse problema já é recorrente nessa linha da DELL :(

Tentarei no suporte amanhã, tomara que resolva

Compartilhar este post

Link para o post

Eu resolvi o problema. Baixei o Wireless_19.60.0_PROSet64_Win10.exe no site da Intel e instalei. Essa atualização é de março/17. O problema desapareceu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais