Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o encaminhamento do meu endereço IP para a Netflix.


Ir à solução Resolvido por Noturno1977,

Posts recomendados

Semana passada, fiz a minha assinatura da Netflix e ganhei 1 mês free, só que a minha alegria acabou no terceiro dia de uso. Formatei meu pc e nisso, recadastrei meu hotmail no Windows 10 que por usa vez pediu-me pra verificar a conta e tal. No site do Outlook, notei que fiz o login com sucesso, mas ao ver o local de acesso, constava que era em Hong Kong. Depois de algumas horas, fui assistir alguns seriados na Netflix e pra minha tristeza, todos os vídeos estavam em inglês. Tentei mudar para áudio em português, só que essa opção sumiu juntamente com as legendas. Agora só esta disponível em inglês. Pesquisando aqui na rede, descobri que pode ser o proxy que foi configurado pra outro país. Só que ao entrar nas configurações do meu roteador, ele não usa proxy e sim DNS. Pra dizer a verdade, eu sou um leigo em configurações de rede em roteadores e devido a isso por não conseguir uma solução, cancelei minha assinatura. Alguém que entende desse assunto, tem alguma ideia de como resolver isso? Tenho certeza que se essa bronca fosse na Smartv ou no meu smartphone, eu conseguiria resolver adicionando um novo proxy br, mas como o sinal wifi e distribuído pelo meu roteador tp-link wr740n atualizado pra OpenWrt. Fica mais complicado pra mim, mas tenho certeza que a solução esta na aba REDE > DHCP e DNS > encaminhamento DNS (está preenchida com "/example.org/10.1.2.3") > Lista branca de domínios (esta preenchida com o endereço: "ihost.netflix.com")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realizando o tracert do ihost.netflix.com ele aponta para qual IP?

 

Alguns usuários encontraram problemas com o redirecionamento deste endereço para outro IP ou localhost impedindo o acesso do netflix. O problema pode estar no DNS, cache DNS ou mesmo no roteador.

 


Realizando o tracert do ihost.netflix.com ele aponta para qual IP?

 

Alguns usuários encontraram problemas com o redirecionamento deste endereço para outro IP ou localhost impedindo o acesso do netflix. O problema pode estar no DNS, cache DNS ou mesmo no roteador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Na verdade a Netflix funcionava normalmente sem problemas. Foi como falei antes, isso aconteceu depois que eu formatei o meu pc pra instalar o Windows 10 e como eles sempre pedem a confirmação do email através de um código enviado para o meu Hotmail, então notei que a localização estava em Hong-Gong lá na China. Pensei até que meu email havia sido invadido, mas descartei essa possibilidade por verificar o horário de acesso que era o daquele momento, só que com uma hora a mais. Tentei reverter isso pelo Hotmail, só que não encontrei nenhuma opção para isso.

 

Atualizado: Resolvi o problema da seguinte forma, entrei no meu smartphone e habilitei a localização do mesmo e nisso quando fui entrar hoje na Netflix, tudo voltou ao normal como era antes. Fica a dica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...