Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema VIA HD audio deck microfone


Posts recomendados

Meu computador(W7 64Bits) está apresentado problemas para reconhecer o som dos microfones.Esse problema não é novo,ja havia acontecido uma vez e por um milagre eu arrumei.O que acontece é que qualquer microfone que eu conecto nele,seja nas portas da frente como de tras,mesmo reconhecendo o dispositivo,o som sai muitoooo baixo.Ele capta apenas sopros fortes ou batidas no próprio micro.Já tentei todos os milhões de tutorias na internet mas ja vi que o problema não é o microfone,mas algo relacionado ao pc.Até ontem estava tudo ok,então retirei o Headset pra escutar pela caixa do pc e ao reconectar não funcionou mais.Já desinstalei os drivers do microfone tentei abrir o Via HD audio mas ele não responde.Alguma sugestão ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...