Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Norton Antivirus 2003 Demora A Iniciar


gudunha

Posts recomendados

Toda vez que ligo ou reinicio minha máquina (config da assinatura) o norton antivirus fica aparecendo com desabilitado no systray (icone com X vermelho) e só depois de uns 2 mins em média ele fica habilitado. Enquanto isso não acontece, não consigo abrir nenhum programa que seja relacionado com internet, nem consigo visualizar minha conexão do Velox. Alguém já teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

O problema não é o Norton e sim o Windows. Isso acontece com quem usa banda larga porque o Windows fica tentando reconhecer o modem ADSL. Para aliviar este problema, ao ligar o PC, desligue o modem ADSL (tirando o cabo de força na parte de trás) e após o Windows iniciado, religue o modem.

Abraços,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Fernando... o problema foi detectado!!! :D

Mas seguinte cara, estou na casa de um cliente, e ele quer o problema solucionado, como qualquer pessoa... hehehehe

Eu uso um modem igual e la em casa não rola disso, você conhece alguma otimização para este processo, ou algo que possa resolver o problema???

De qualquer forma valeu, pois conhecendo o problema já da para pelo menos explicar com segurança!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...