Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Junior Eberhardt

HD 4350 não funciona.

Recommended Posts

tenho uma saphire hd4350 pcie dual dvi, quando instalo ela, nem o vídeo offboard nem o onboard funciona, o pc liga normal, quando desligo e tiro a placa offboard tudo funciona normalmente. já tirei um pente de memória e nada. minha placa mãe é uma mw h61hd ma, meu processador um I5 3330 3ª geração, tenho 8gb de ram corsair vengeance, e Windows 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você comprou essa placa de vídeo recentemente ou já tem ela a tempo e só agora começou a dar esse problema? É comum algumas placas mães com chipset H61 darem problemas de incompatibilidade com algumas placas de vídeo.

De qualquer forma, diga o modelo da sua fonte e informe se usa estabilizador ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Você comprou essa placa de vídeo recentemente ou já tem ela a tempo e só agora começou a dar esse problema? É comum algumas placas mães com chipset H61 darem problemas de incompatibilidade com algumas placas de vídeo.

De qualquer forma, diga o modelo da sua fonte e informe se usa estabilizador ou não.

a placa meu vizinho me emprestou hoje, ela é usada, minha fonte é uma genérica de 235w e não uso estabilizador.

Compartilhar este post

Link para o post

No PC do seu vizinho ela funciona? Qual são as configs do PC dele?

Provavelmente é incompatibilidade da sua placa mãe. Tente atualizar a versão da BIOS dela.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • No PC do seu vizinho ela funciona? Qual são as configs do PC dele?

Provavelmente é incompatibilidade da sua placa mãe. Tente atualizar a versão da BIOS dela.

sim funcionava, o pc dele é de uns 2 anos atrás, não sei a configuração dele, mas é bem modesta.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é sua placa mãe ou fonte. Atualize a BIOS da mobo, e veja se o problema persiste. Se continuar, pegue a fonte do seu vizinho emprestada e ligue seu PC nela. Se mesmo assim não funcionar, então é incompatibilidade da placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então é sua placa mãe ou fonte. Atualize a BIOS da mobo, e veja se o problema persiste. Se continuar, pegue a fonte do seu vizinho emprestada e ligue seu PC nela. Se mesmo assim não funcionar, então é incompatibilidade da placa mãe.

a fonte dele é de 185w e funcionava, a minha é de 235w e porque não quer funcionar? não achei a atualização de bios.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é a potencia, e sim a qualidade da fonte. De qualquer forma, então as duas fontes são genéricas. Isto aumenta ainda mais a probabilidade de ser incompatibilidade da sua placa mãe.

Eu também não achei o site do fabricante da sua mobo, parece que não vai ter jeito de atualizar a BIOS  :goff:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A questão não é a potencia, e sim a qualidade da fonte. De qualquer forma, então as duas fontes são genéricas. Isto aumenta ainda mais a probabilidade de ser incompatibilidade da sua placa mãe.

Eu também não achei o site do fabricante da sua mobo, parece que não vai ter jeito de atualizar a BIOS  :goff:

vou ver se ele me empresta a fonte dele, ai eu testo e depois posto o resultado aqui.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • vou ver se ele me empresta a fonte dele, ai eu testo e depois posto o resultado aqui.

qual placa de vídeo tu me indica comprar, uma que funcione com minha placa mãe, que seja bem baratinha mesmo, pois só jogo online e o jogo é bem tranquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se a sua placa mãe mostrou incompatibilidade com a HD 4350, é provável que o mesmo aconteça com outras placas de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais