Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 4350 não funciona.


Posts recomendados

tenho uma saphire hd4350 pcie dual dvi, quando instalo ela, nem o vídeo offboard nem o onboard funciona, o pc liga normal, quando desligo e tiro a placa offboard tudo funciona normalmente. já tirei um pente de memória e nada. minha placa mãe é uma mw h61hd ma, meu processador um I5 3330 3ª geração, tenho 8gb de ram corsair vengeance, e Windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você comprou essa placa de vídeo recentemente ou já tem ela a tempo e só agora começou a dar esse problema? É comum algumas placas mães com chipset H61 darem problemas de incompatibilidade com algumas placas de vídeo.

 

De qualquer forma, diga o modelo da sua fonte e informe se usa estabilizador ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você comprou essa placa de vídeo recentemente ou já tem ela a tempo e só agora começou a dar esse problema? É comum algumas placas mães com chipset H61 darem problemas de incompatibilidade com algumas placas de vídeo.

 

De qualquer forma, diga o modelo da sua fonte e informe se usa estabilizador ou não.

a placa meu vizinho me emprestou hoje, ela é usada, minha fonte é uma genérica de 235w e não uso estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é sua placa mãe ou fonte. Atualize a BIOS da mobo, e veja se o problema persiste. Se continuar, pegue a fonte do seu vizinho emprestada e ligue seu PC nela. Se mesmo assim não funcionar, então é incompatibilidade da placa mãe.

a fonte dele é de 185w e funcionava, a minha é de 235w e porque não quer funcionar? não achei a atualização de bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A questão não é a potencia, e sim a qualidade da fonte. De qualquer forma, então as duas fontes são genéricas. Isto aumenta ainda mais a probabilidade de ser incompatibilidade da sua placa mãe.

 

Eu também não achei o site do fabricante da sua mobo, parece que não vai ter jeito de atualizar a BIOS  :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é a potencia, e sim a qualidade da fonte. De qualquer forma, então as duas fontes são genéricas. Isto aumenta ainda mais a probabilidade de ser incompatibilidade da sua placa mãe.

 

Eu também não achei o site do fabricante da sua mobo, parece que não vai ter jeito de atualizar a BIOS  :goff:

vou ver se ele me empresta a fonte dele, ai eu testo e depois posto o resultado aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...