Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GT630 não funciona.


Posts recomendados

Para desinstalar totalmente o driver de vídeo, você pode usar o Display Driver Unistaller.

http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

 

notei algo diferente agora,usei o display driver unistaller e removi tudo da nvidia do pc,reiniciei a máquina e agora o windows reconhece a placa onboard,fui tentar instalar os drivers da nvidia e no meio da instalação a o cooler da placa acelera e fica bem alto e o pc para de dar vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CrocGamer
 
Eu NUNCA disse que o problema é no driver.. Eu disse que, caso a placa tenha um problema, ele é evidenciado com a instalação do driver..
 
O driver habilita todos os recursos da placa.. Se houver um problema na placa, ao instalar os drivers, você "habilita" um problema junto.. Por isso, falei isso:
 

Se ela funcionar normalmente SEM os drivers e, apresentar problemas COM os drivers instalados, isso meio que confirma um defeito nela.. Faça esse teste.. É bom testar em outro PC..


I'm out of here...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a VGA não esta com defeito. É bem estanho o que esta acontecendo. Estou pensando em solicitar a troca da placa para um outro modelo.

 

E essa crença é baseada em que? - No seu contexto a possibilidade de defeito na placa de vídeo é o mais plausível! - Você já efetuou uma série de procedimentos relacionados a instalação e desinstalação de drivers, levantou a possibilidade de avaria na placa-mãe sendo que a VGA jamais funcionou adequadamente, a lógica diz que não é a placa-mãe que deve ser a primeira acusada, alguns defeitos só são reproduzidos com a instalação de drivers como já citado, uma placa de vídeo funcional já estaria "voando" na primeira tentativa! - O procedimento que deve ser feito é acionar a garantia da placa de vídeo com base na exclusão de várias possibilidades, são os testes que você já fez e que reforçaram a "suspeita".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema é no driver porcaria que a ndvidea não quer corrigir.

Instale um driver qualquer antes ou ate a 301.42. ou o do cd de instalação que veio com sua placa.

 

Se estiver usando o Ruwindows 10, esquece, o problema vai continuar pois ele atualiza o driver automaticamente independente de você reinstalar o antigo. Depois de algumas horas ele o substitui sem que você possa fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CrocGamer

 

Eu NUNCA disse que o problema é no driver.. Eu disse que, caso a placa tenha um problema, ele é evidenciado com a instalação do driver..

 

O driver habilita todos os recursos da placa.. Se houver um problema na placa, ao instalar os drivers, você "habilita" um problema junto.. Por isso, falei isso:

 

I'm out of here...

 

Desculpe-me por ter entendido errado. Sou muito leigo no assunto... Mas obrigado por ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...