Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Há um site que reproduz seus vídeos utilizando o Adobe Flash Player versão 18.0.0.209. Em se tratando de vídeos, deveria ser possível avançar e retroceder para determinados trechos. Essas funcionalidades existem na referida versão, porém não funcionam. Eu clico com o botão direito do mouse sobre qualquer vídeo deste site, porém, ao selecionar "avançar" ou retroceder", o vídeo retorna ao seu ponto inicial. Trata-se de uma falha no desenvolvimento do software ou no próprio site que hospeda esses vídeos? O que devo fazer? :confused: 

Atenciosamente

Mascibran83

Postado

Por que você não usa a versão mais recente que é 18.0.0.232?

Postado

Boa noite, agnaldoreis! Obrigado por responder à minha pergunta. Eu desinstalarei a versão atual do Flash Player e do Shockwave Macromedia e instalarei a versão recomendada por você. As falhas que eu citei serão eliminadas ? Aguardo resposta. :) 

Atenciosamente

Mascigran1983

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!