Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bucefalo

Dvd-rw(combo) Da Lg Meio Louco

Recommended Posts

moro aqui no japão e comprei uma gravadora de cd e dvd da lg,achei ótimo o aparelho,so que de uns tempos para ca ele começou a dar pau,consigo abrir a bandeja mais não e possivel fechar a não ser empurrando com a mão e ao fecha-la ele fica rodando sem parar e não consegue encontrar o cd ou o dvd alem que de vez em quando ele desaparece na maquina,já tentei reinstalar o windows e não deu resultado,se alguem souber como arrumar ,por favoer poste uma mensagem no forum,aqui no japão não se arruma ,simplesmente se joga fora e compra-se outro porque a mão de obra sai quase o preço de um aparelho novo e como paguei muito caro e como bom brasileiro me nego a jogar meu dinheiro na privada,valeu pessoal. :priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega se tiver na garantia é só trocar e pega um outro novo, mas se ele se recusar a trocar ou devolver o dinheiro va para o Procon reclamar junto com o produto e a nota fiscal.

Boa sorte :joia:

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, isso está parecendo problema no aparelho mesmo. Esse esquema de não fechar a bandeja é muito estranho. Se tiver como testa ele em outro computador e se continuar.... aí só correndo atrás da garantia, se tiver!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho melhor mesmo você procurar o PLOCON!

hauauh

brincadeira!

Mas isso começou acontecer do nada !? simplesmente parou de fechar ?!

e começou a dar pau!

se for isso mesmo! só com a garantia!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais