Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Poblemas com a Placa de video Nvidia GTX 770


inigo

Posts recomendados

Minha placa de video começou a fazer barulhos estranhos nos coolers e o computador nem reconhece a placa como se ele não estive-se la, no começo pensei que fosse a placa-mãe mais agora estou com uma GTX 960 e ta tudo certinho, e ninguem quer testar em outro computador porque falam que ele esta em curto. o que sere que é.

 

Minhas Configurações:

Fonte: Cooler Master G750M

2 RAM Corsair 8GB

Placa mãe: h61m-f22(g3)

Water Cooler: seidon 120v cooler master

3 fans

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@inigo barulhos estranhos ? como é o som ? se o barulho é de algo batendo, pode ser que o cooler tenha se soltado um pouco, desconsidere o curto a não ser que você tenha checado as voltagens com algum aparelho, placas de vídeo não emitem sons alem do cooler ou bips "que no caso é a placa mãe que emite dizendo que algo esta errado"

 

Primeiro: Faz isso, tira a VGA que você esta agora, tira a bateria moeda do pc, coloca a vga com problema e coloca a bateira depois liga o PC se der boot, verifica se esta emitindo barulho da placa de video, se estiver o problema é algo no cooler, bem provável.

 

Segundo: PC não deu boot, certo, verifica se os coolers estão girando, se estiverem pode ser algum curto, manda para assistência técnica da garantia.

 

Terceiro: Pule todos os procedimentos acima e mande para assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!