Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
inigo

Poblemas com a Placa de video Nvidia GTX 770

Recommended Posts

Minha placa de video começou a fazer barulhos estranhos nos coolers e o computador nem reconhece a placa como se ele não estive-se la, no começo pensei que fosse a placa-mãe mais agora estou com uma GTX 960 e ta tudo certinho, e ninguem quer testar em outro computador porque falam que ele esta em curto. o que sere que é.

Minhas Configurações:

Fonte: Cooler Master G750M

2 RAM Corsair 8GB

Placa mãe: h61m-f22(g3)

Water Cooler: seidon 120v cooler master

3 fans

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@inigo barulhos estranhos ? como é o som ? se o barulho é de algo batendo, pode ser que o cooler tenha se soltado um pouco, desconsidere o curto a não ser que você tenha checado as voltagens com algum aparelho, placas de vídeo não emitem sons alem do cooler ou bips "que no caso é a placa mãe que emite dizendo que algo esta errado"

Primeiro: Faz isso, tira a VGA que você esta agora, tira a bateria moeda do pc, coloca a vga com problema e coloca a bateira depois liga o PC se der boot, verifica se esta emitindo barulho da placa de video, se estiver o problema é algo no cooler, bem provável.

Segundo: PC não deu boot, certo, verifica se os coolers estão girando, se estiverem pode ser algum curto, manda para assistência técnica da garantia.

Terceiro: Pule todos os procedimentos acima e mande para assistência.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais