Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer ate 8000 (leigo)


Posts recomendados

Ola, desde ja gostaria de agradecer quem puder me ajudar, conheci os graficos soberbos do pc atraves de um conhecido e me apaixonei estou aposentando o play e querendo migrar, mas entendo muito pouco sobre o assunto e pesquisas na net nao tiram minhas duvidas, tenho um orçamento de mais ou menos 8000 um pouco flexivel se valer muito a pena, espero q me ajudem nao gostaria de meter os pes pelas maos e fazer um mal negocio com esse dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Moderador

Essa fonte já é suficiente para esta configuração. O consumo com todos os componentes em uso máximo vai ficar em 415w, e a fonte é rotulada em 550w, ou seja, vai ter energia de sobra. Eu aposto que você não vai querer fazer upgrade nesse PC por longos anos, essa config é ultra high-end, vai rodar os games em 4K no ultra com altas taxas de frames.

 

Esse CPU é travado para OC, então não precisaria de refrigeração adicional. Mas se quiser deixar as coisas mais frescas, pode pegar um CPU cooler melhor, como um Hyper T4 ou Hyper 212X. Escolha um bom gabinete, bem espaçoso e ventilado. Se quiser também pode comprar fans adicionais, mas não é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom dia, depois de pesquisar mais e usar a ajuda de vocês aqui do forum experimentei essa configuração espero q possam avaliar, ate talvez de uma economizada no orcamento inicial

 

PROCESSADOR INTEL CORE I5-4690K DEVIL'S CANYON, 3.5GHZ, 6MB, QUAD-CORE - BOX

PLACA MÃE GIGABYTE GA-H97M-GAMING 3, CHIPSET H97, LGA 1150 - BOX

MEMORIA KINGSTON HYPERX SAVAGE 8GB (1X8) 1600MHZ VERMELHA, HX316C9SR/8 - BOX

PLACA DE VÍDEO ZOTAC GEFORCE GTX 980 TI AMP 6GB GDDR5 384BIT, ZT-90503-10P - BOX

HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5, WD10EZEX - OEM

SSD PNY 120GB CS1100 SERIES, SSD7CS1111-120-RB - BOX

FONTE EVGA 600W SUPERNOVA 600B CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO, 100-B1-0600-KR - BOX

GABINETE NZXT S340 RED EDITION, CA-S340MB-GR - BOX

o gabinete escolhi so por achar mais bonito mesmo, sera q serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O problema é que a Pichau vai instalar o windows e os drivers da placa mãe no HD, e quando o PC chegar para você ele vai precisar ser formatado e tudo vai precisar ser instalado no SSD de novo.

 

Pelo que andei vendo, os preços da Pichau estão muito altos. Eu recomendaria comprar peças avulsas, você conseguiria pegar produtos melhores pagando menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...