Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Emerson Moraes_702849

GA-M61PME-S2P Erro (HELP)

Recommended Posts

Boa tarde galera!

Estou tendo problemas com minha placa e não sei como resolver. Ja Troquei até a memória, mas ainda continua.

Não sei se lavo com sabão minha placa, se troco de placa..... 

Ao ligar o pc, a maquina fica com a tela preta e percebo que ela fica reinicializando sozinha até que aparece a tela a seguir:  https://drive.google.com/file/d/0B9VEBHk0PzCBTFNfSkZGTHhDc0k/view?usp=sharing 

Alguém já pegou este problema e resolveu?

post-778792-0-19405700-1440354149_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo boa tarde, primeiro troque a bateria da placa mãe deve estar sem vida útil!

Logo após trocar ela, entre na BIOS, ajuste data e hora e de load default em tudo!

Salve as configurações, desligue o pc da tomada por 1 minuto para descarregar os capacitores.

Ligue ele e teste!

Poste resultados.

Chrono Suporte TI

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo boa tarde, primeiro troque a bateria da placa mãe deve estar sem vida útil!

Logo após trocar ela, entre na BIOS, ajuste data e hora e de load default em tudo!

Salve as configurações, desligue o pc da tomada por 1 minuto para descarregar os capacitores.

Ligue ele e teste!

Poste resultados.

Chrono Suporte TI

Boa tarde Chrono e muito obrigado pela dica!

Fui no Shopping e comprei a bateria, segui suas orientações e Infelizmente ainda continua... quando reconfiguro a BIOS e tento salvar, ele fica preso com a tela e o "y" piscando e não sai dela... (obs. essa tela já estava acontecendo antes de eu trocar a bateria) veja imagem anexo:

post-778792-0-85422000-1440367596_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho, faça o seguinte.

Quantos pentes de memória tem na maquina?

Se tiver 2 retire um e deixe só um e faça os testes.

Retire seu Cooler com cuidado e reveja sua pasta térmica.

Se necessário limpe em cima de ele e troque a pasta!

Poste Resultados.

Chrono Suporte TI

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho, faça o seguinte.

Quantos pentes de memória tem na maquina?

Se tiver 2 retire um e deixe só um e faça os testes.

Retire seu Cooler com cuidado e reveja sua pasta térmica.

Se necessário limpe em cima de ele e troque a pasta!

Poste Resultados.

Chrono Suporte TI

Olá Chrono,

Fiz o procedimento e ainda continua na mesma... Mesma tela de leitura da BIOS e depois de configurar a BIOS ele fica parado na tela com o "Y" piscando.

Fiz ostros testes também tirando do estabilizador e colocando direto na tomada 220 e não adiantou, continua na mesma.

Cliquei em "F1" para forçar a inicialização com e sem HD e a mensagem de resposta é a mesma:

post-778792-0-23635500-1440389558_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Já te add lá no whats beleza!

Hoje estou morrendo de sono não aguento mais! Mais já deixei sms no seu whats. Me cobre amanhã beleza.

Tenha uma ótima noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Já te add lá no whats beleza!

Hoje estou morrendo de sono não aguento mais! Mais já deixei sms no seu whats. Me cobre amanhã beleza.

Tenha uma ótima noite.

Nossa, Perdão!!! Achei que estava dormindo e iria ver minha mensagem somente amanhã. Desculpe mesmo... sim, sim.... amanhã quando você tiver um tempo, me manda uma mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais