Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alta perda de pacote no Xbox One. Rotedor DI-524


Posts recomendados

Tenho um Roteador Dlink DI-524 roteando uma Internet compartilhada por um Modem desconhecido (internet de 2MB). Na minha casa tenho 1 notebook que conecto de vez em quando e 3 celulares que ficam ligados direto. recentemente adquiri um Xbox One e quando conectei na internet descobri que a NAT estava Restrita. Eu tinha um xbox 360 e a internet não dava problema nenhum (A velocidade era até menor de 1MB (a mesma internet) e a NAT ficava sempre Aberta). Abri as configurações do roteador, coloquei um IP fixo no One.. deixei em DMZ.. abri todas as portas pro One no modem e continua a mesma coisa.. Sempre a perda de pacote está alta. Fiz teste de Ping no notebook com o IP do modem, e deu perda de pacote (0%) fiz com o Ip do Xbox one também deu 0%. Vocês tem alguma ideia do que esteja acontecendo? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...