Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook IS 1412 Esquentando


pedrotscom

Posts recomendados

Bom dia, tenho um notebook IS 1412 (T4300 – Pentium Dual Core 2.1GHz com 1MB de Cache) com a placa mãe Semp Toshiba IS 1414, Socket PGA 478, 3 GB de memória, HD 320 GB a temperatura do notebook está girando em torno de 42 ºC com coolers empurrando o ar para dentro do notebook, para baixar essa temperatura o que eu devo fazer? Pois já troquei a pasta térmica (branca da Implastec) e já limpei, no início após a troca da pasta e ao colocar a base com os cooler a temperatura dele estava a 29 ºC, estou pensando em trocar o cooler interno qual é o mais “violento” que se encaixe nesse notebook? Por favor verifiquem a temperatura máxima que foi atingida pelo processador, nas imagens. 

post-778804-0-73951500-1440360637_thumb.

post-778804-0-27640700-1440360640_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa temperatura está bom. De 40° - 45° está normal, mas essa temperatura é em uso pesado ou normal?

Eu tenho um notebook STI ( quase igual à esse ), só com uma diferença é, que com o processador Pentium T4400. Tenho ele há 5 anos, e em uso pesado ( Jogos ) chega à 70-76°.

Em uso normal, o meu fica entre 67°-70° [ ainda acho frio rsrsrs ].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 24/08/2015 às 23:49, Caio Graco disse:

Acho que essa temperatura está bom. De 40° - 45° está normal, mas essa temperatura é em uso pesado ou normal?

Eu tenho um notebook STI ( quase igual à esse ), só com uma diferença é, que com o processador Pentium T4400. Tenho ele há 5 anos, e em uso pesado ( Jogos ) chega à 70-76°.

Em uso normal, o meu fica entre 67°-70° [ ainda acho frio rsrsrs ].

Quando estresso ele, a temperatura chega a 52º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...