Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo Sua Maquina Leva Para Ligar.


Quanto tempo leva para sua máquina ligar, desde a hora em que você aperta o botão power até o sistem  

  1. 1. Quanto tempo leva para sua máquina ligar, desde a hora em que você aperta o botão power até o sistem

    • 0~15 segundos
    • 16~30 segundos
    • 31~45 segundos
    • 46~60 segundos
    • 61~75 segundos
    • 76~90 segundos
    • 91~105 segundos
    • 106~120 segundos
    • 121 segundos ou mais


Posts recomendados

Postado Originalmente por GANZA@24 jul 2004, 15:51

quanto nego mintiroso hahaha

aqui demorou 68s...!

Desculpa aê velho.... Mas num é mentira não....meu pc é o da assinatura....acho q o problema, como sempre, tá no BIOS....kkkkkkkkk

Nd q umas configurações não ajudem meu filho...

no seu, deve passar umas 10 barrinhas na hr q tá carregando o XP...

no meu num passa nem 1 inteira

e olha q meu HD é lento, ATA 100, 5400

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grungemala+25 jul 2004, 02:42-->
GANZA@24 jul 2004, 15:51

quanto nego mintiroso hahaha

aqui demorou 68s...!

Desculpa aê velho.... Mas num é mentira não....meu pc é o da assinatura....acho q o problema, como sempre, tá no BIOS....kkkkkkkkk

Nd q umas configurações não ajudem meu filho...

no seu, deve passar umas 10 barrinhas na hr q tá carregando o XP...

no meu num passa nem 1 inteira

e olha q meu HD é lento, ATA 100, 5400

:-BEER

meu amigo, eu não me referi a você, mesmo porque a minha resposta foi antes de você colocar seu tempo... agora se a carapuça serviu..

eu só disse isso, porque não acredito em alguns tempos, e agora eu reparei no seu..:

o seu, 42s com:

AMD Athlon XP 2000+

ASUS A7n8x-x

256 MB DDR 400

HD 40GB Seagate 5400 Ata 100 HD Fujitsu 13.5 GB 5400 Ata 66

o meu, 68s com:

AMD Athlon XP 2600+

ASUS A7N8X Deluxe

2x 512MB Corsair TwinX

2x 80GB Maxtor ATA133 7200RPM

então, vou troca meu 2600+ por um 2000+ e nem faze mais overclock, vou troca minha A7N8X deluxe, por uma A7N8X-X, vou trocar também meu 1GB de ram por 256 e pega 2HDs de 5400RPM, quem sabe aí meu PC fica mais rápido né??

hauahauahauhaa :palmas:

PS. meu winXP foi instalado antes de ontem, e é original, e também não tem programa algum para carregar quando inicia o win....!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GANZA@25 jul 2004, 14:08

meu amigo, eu não me referi a você, mesmo porque a minha resposta foi antes de você colocar seu tempo... agora se a carapuça serviu..

eu só disse isso, porque não acredito em alguns tempos, e agora eu reparei no seu..:

o seu, 42s com:

AMD Athlon XP 2000+

ASUS A7n8x-x

256 MB DDR 400

HD 40GB Seagate 5400 Ata 100 HD Fujitsu 13.5 GB 5400 Ata 66

o meu, 68s com:

AMD Athlon XP 2600+

ASUS A7N8X Deluxe

2x 512MB Corsair TwinX

2x 80GB Maxtor ATA133 7200RPM

então, vou troca meu 2600+ por um 2000+ e nem faze mais overclock, vou troca minha A7N8X deluxe, por uma A7N8X-X, vou trocar também meu 1GB de ram por 256 e pega 2HDs de 5400RPM, quem sabe aí meu PC fica mais rápido né??

hauahauahauhaa  :palmas:

PS. meu winXP foi instalado antes de ontem, e é original, e também não tem programa algum para carregar quando inicia o win....!

Eu apenas não curti você falando que tem gente mentirosa aqui... deixa os caras ser feliz....

E qt a minha configuração fazer esse tempo, num duvide... Meu pc tá td configuradinhu... Cada vez que eu formato aqui, perco mais de uma hora, só para deixar o windows do jto q eu gosto... Por isso que vai rapidim... E só carrego o Asus Probe junto com o sistema... + nd...

Só por curiosidade.... Qts barrinhas azuis passam no seu BOOT do XP?¿?¿

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grungemala+25 jul 2004, 23:13-->
GANZA@25 jul 2004, 14:08

meu amigo, eu não me referi a você, mesmo porque a minha resposta foi antes de você colocar seu tempo... agora se a carapuça serviu..

eu só disse isso, porque não acredito em alguns tempos, e agora eu reparei no seu..:

o seu, 42s com:

AMD Athlon XP 2000+

ASUS A7n8x-x

256 MB DDR 400

HD 40GB Seagate 5400 Ata 100 HD Fujitsu 13.5 GB 5400 Ata 66

o meu, 68s com:

AMD Athlon XP 2600+

ASUS A7N8X Deluxe

2x 512MB Corsair TwinX

2x 80GB Maxtor ATA133 7200RPM

então, vou troca meu 2600+ por um 2000+ e nem faze mais overclock, vou troca minha A7N8X deluxe, por uma A7N8X-X, vou trocar também meu 1GB de ram por 256 e pega 2HDs de 5400RPM, quem sabe aí meu PC fica mais rápido né??

hauahauahauhaa  :palmas:

PS. meu winXP foi instalado antes de ontem, e é original, e também não tem programa algum para carregar quando inicia o win....!

Eu apenas não curti você falando que tem gente mentirosa aqui... deixa os caras ser feliz....

E qt a minha configuração fazer esse tempo, num duvide... Meu pc tá td configuradinhu... Cada vez que eu formato aqui, perco mais de uma hora, só para deixar o windows do jto q eu gosto... Por isso que vai rapidim... E só carrego o Asus Probe junto com o sistema... + nd...

Só por curiosidade.... Qts barrinhas azuis passam no seu BOOT do XP?¿?¿

:-BEER

e eu nem o asus pobre tá no iniciar aqui... só os drivers do nforce 2...

qtas barrinhas? 2.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bad@17 jul 2004, 03:15

poutz... lokura seu pc hein...

acho q só o proc e a placa-mãe - .. já da para comprar meu pc inteiro...

e mais a vga também, já da para 2 pc desse ai embaixo.

Tipo meu pai monto esse micro com muito esforço , e não gosta que eu jogue nele,hehhehehehhe , acho que é porque eu fico o dia todo sentado aqui , na frente dele. :tantan:

Pô o cara monta um computador desse e não que que você jogue :tantan: ?é brincadeira!!!!!1 :wacko:

valeuz.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GANZA@26 jul 2004, 16:38

e eu nem o asus pobre tá no iniciar aqui... só os drivers do nforce 2...

qtas barrinhas? 2.......

então... você disse q o seu é o SUPER PC... e veio querer menosprezar o meu... O meu, com td essa podridão citada por você anteriormente, passa o boot com 1 barrinha só...

Mas vamo parar por aí, q tá virando discussão isso aqui, e não é legal isso num forum... :joia:

O esquema é tomarmos uma.... :-BEER e eskecer de computador...kkkk

falou aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu pc demorou 64s para iniciar...desde o momento que aperto o botão até apagar a luz do HD..

programas iniciados com o Windows:

Áudio do Windows( não sei se conta )

MSN Messenger

AVG Anti-vírus

Sygate Personal Firewall

e quanto ao PC do cara iniciar em 15s...Acho uma grande :tantan: ...

Até mais... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grungemala+27 jul 2004, 01:46-->
GANZA@26 jul 2004, 16:38

e eu nem o asus pobre tá no iniciar aqui... só os drivers do nforce 2...

qtas barrinhas? 2.......

então... você disse q o seu é o SUPER PC... e veio querer menosprezar o meu... O meu, com td essa podridão citada por você anteriormente, passa o boot com 1 barrinha só...

Mas vamo parar por aí, q tá virando discussão isso aqui, e não é legal isso num forum... :joia:

O esquema é tomarmos uma.... :-BEER e eskecer de computador...kkkk

falou aí.

bom, eu não disse q o meu computador é um SUPER PC, apenas falei o pc q EU TENHO, horas....

mais, o.k, como você disse :-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Adriano Silva+29 jul 2004, 18:00-->
Satoru@27 jul 2004, 00:36

Quem aqui FEZ em 15 segundos ?!?! Ninguém postou a configuração...  :goff:

Só se quem votou tiver usando hibernação ao invés de desligar o windows...

B) O pior o minha maquina se estiver no modo de hibernação lava 10 segundo para liga novamnte. :huh:

O pessoal votem e coloque qual as configuração da sua maquina S.O. :joia:

T+ :bye:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para brincadeira tudo bem, mas pessoal, isso não prova nada... Depende de INÚMEROS fatores!!!

Contagem da memória, configuração, sistema operacional, tipo do sistema e principalmente, quantidade de programas rodando no tray!!! Só alguns fatores...

Mas tudo bem, vale a brincadeira...

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por allagoano@31 jul 2004, 23:45

O meu leva 45 segundos, tá bom para essa configuração?? ou ta meio lerdo?? :(

Tá bom sim amigo, sem problema algum...

Mas aí tá moh frescurada aqui agora... E quando usávamos nossos keridos 486 com 16 de ram... e demorava quase 2 minutos pro sistema ficar liberado... isso usando o WINDOWS 95...

Tem gente reclamando porque demora "quase 1 minuto"

Aff...fala sério....

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...