Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo Sua Maquina Leva Para Ligar.


Quanto tempo leva para sua máquina ligar, desde a hora em que você aperta o botão power até o sistem  

  1. 1. Quanto tempo leva para sua máquina ligar, desde a hora em que você aperta o botão power até o sistem

    • 0~15 segundos
    • 16~30 segundos
    • 31~45 segundos
    • 46~60 segundos
    • 61~75 segundos
    • 76~90 segundos
    • 91~105 segundos
    • 106~120 segundos
    • 121 segundos ou mais


Posts recomendados

Postado Originalmente por Salustiano@17 jul 2004, 02:03

O tempo de boot é uma coisa muito relativa, por exemplo uma coisa é um sistema recém-instalado, outra coisa é um PC carregado de aplicativos...

tudo na vida é relativo..

Tipo... tem mt tempo que não reinincio o meu P4 1.8 com 256 e HD 40Gb e M925(pcchips)

dá uma media de 30 segundos até abrir tudo no xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma coisa muito interessante. quando eu uso o sistema operacional windows 98 second edition meu pc liga em 2 minutos mais ou menos.... depois que se instala a placa de rede sempre sofri com isso. mais com o win xp profissional minha maquina liga em media 40 segundos

p4 1.7 hd 40gb....placa-mãe intel d850md 256mb rambus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@01 ago 2004, 13:37

Em torno de uns 20 segundos, quando hiberna não da 7 segundos  :D

Com win xp, mas com o win98se (não uso mais) demorava muito(estranhu né?)

Garanto que posso melhora a marca, preciso faze uns upgrades, mas farta grana.

  Teh mais!  :-BEER  :-BEER  :-BEER

o negocio do win 98 se.. é com a placa de rede. depois que se instala a placa de rede da uma pane nessa ##### de windows. que fica lento demais uma hora pa inicia... como eu sofri com isso já................

windows 98 é um lixo.....!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio do win 98 se.. é com a placa de rede. depois que se instala a placa de rede da uma pane nessa ##### de windows. que fica lento demais uma hora pa inicia... como eu sofri com isso já................

windows 98 é um lixo.....!

realmente acontece isso sim, e não é pane, acontece que owindows 98 inicia a rede ainda no boot, ele fica procurando a rede ainda no boot o que atrasa muito o boot realmente, só que issonão é motivo para se dizer que o win98 é um lixo, se você colocar um ip fixo para amáquina o boot jávai mais rápido. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, achei legal ver as comparações entre os carregamento do micros, mas não vejo utilidade para que melhore o carregamento. O pessoal coloca os tempos e a configuração, mas o mais importante não colocam: programas que usam, como fazer para inicializar mais rápido melhorando a performace. Queira saber realmente como reduzir ( até a medida do possível ) o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DOOM 3@22 ago 2004, 19:53

No meu demoro + ou - 10 segundos

Oh sim, e eu sou o papai noel... 

E eu pelo jeito o coelhinho da páscoa...

10s leva a minha TV para ligar.... mas larga de ser rosca!

E depois de uma profunda reflexão, no espelho...Cheguei á conclusão que esse cara é mais um que merece o premio roscamark de lorota mal contada.

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v458/roscasoft/ROSCAMARKAPOIADO.jpg' border='0' alt='' />

É impressão minha ou as pessoas tem se esquecido de tomar o Gardenal ultimamente? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist+22 ago 2004, 20:00QUOTE (Apollyon_antichrist @ 22 ago 2004, 20:00)DOOM 3@22 ago 2004, 19:53

No meu demoro + ou - 10 segundos

Oh sim, e eu sou o papai noel... <_<

Aqui é:

Win XP (com norton corporate e spy sweeper iniciando junto) - 45s

Win 2003 (com norton corporate, spy sweeper, incd, speedfan) - 58s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico+22 ago 2004, 20:27QUOTE (Edvaldo J. Frederico @ 22 ago 2004, 20:27)
Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@22 ago 2004, 20:00

DOOM 3@22 ago 2004, 19:53

No meu demoro + ou - 10 segundos

Oh sim, e eu sou o papai noel... <_<

Aqui é:

Win XP (com norton corporate e spy sweeper iniciando junto) - 45s

Win 2003 (com norton corporate, spy sweeper, incd, speedfan) - 58s

O beleza papai noel ^_^:hehehe: ta quase no fim do ano, então eu quero uma maquina igual a do nosso colega DOOM 3.

Mas é brincadeira B) , então DOOM 3 poste as configuração da sua maquina S.O para gente questionar melhor sua façanha dos 10 segundo :ahh: .

Se eu colocar o win 95 eu consigo 10 segundos tbem :P .

Abraço :-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...