Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com jogos! (Windows 10)


felipepif

Posts recomendados

Indo na contramão do que muitos tem comentado, não sei porque, mas ao instalar o windows 10 senti perda de desempenho em alguns jogos. Algo como se os jogos estivessem mais pesados. Costumo usar o GeForce Experience para otimizar os jogos e sempre procuro conciliar gráfico com desempenho, antes no windows 7 todos os jogos rodavam bem lisinhos. Atualizei todos os drivers de vídeo e programas para o windows 10. Alguém também teve esse problema ou parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa de vídeo é a Galax GTX 960 com a versão do driver mais recente (355.60). Costumo usar o geforce experience, inclusive ao instalar o windows 10 tive que fazer uma atualização onde ele instalava recursos para o windows 10.

 

Aqui tenho a GTX 660 Ti e o driver 355.60 e nos jogos que tenho aqui funcionou bem, inclusive o desempenho melhorou de quando eu usava o w7 e o driver mais antigo. Talvez seja alguma configuração no geforce experience ou em gerenciar configurações 3d no painel da nvidia. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não precisa atualizar de novo a partir do Windows 7 / 8 / 8.1. Pode fazer a instalação limpa já que não vai manter as configurações antigas.

Não se esqueça de instalar as bibliotecas DirectX 9.0c, Visual C++ e .NET Framework, além dos drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi o problema, no caso do GTA V não sei porque mas roda lisinho quando eu coloco em modo janela, vai saber porque né! haha! Antes em modo tela cheia ele ficava com um aspecto mais desenho animado, cores mais fortes, não tem como explicar só vendo mesmo haha. Ai ao por em modo janela ficou normal, até senti que ficou realmente mais leve e fluido em relação ao windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...