Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bcb

Vo Apresentar O Cooler Do Meu Irmao Menor

Recommended Posts

Esse é o cooler do meu irmão menor, Tenho pena do PC dele mais deixa. Eis a configuração:

ECS seilá das quantas FSB266 (não lembro qual é o modelo)

XP1700+ Tbred

256 DDR FSB266

SOUND BLASTER PCI 128bits

GF 4 MX/MX440 -SE 64mb

SEAGATE 40G 7200

COOLER DEMAIS EU JURAVA QUE TINHA MARCA PELO MENOS MAIS NEM ISSO TEM. FAZ TEMPO QUE NÃO ABRO O PC DELE PERCEBE-SE PELO ESTADO DO COOLER !

Sente a criatura:

coolerdomeuirmao.jpg

Se quiser ver com alta resolução: http://bcb.turbobr.com.br/coolerdomeuirmao.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa!! Deve ter até aranha aí nesse troço! :P:ahh: Deve ter reduzido bastante a rotação da ventoinha, você sabe em que temperatura estava o pc do teu irmão?

Mas acredite...já vi piores!! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom nesse estado estava pegando a 52°C idle e uns 56°C full por ai isso que nós estamos no inverno aqui faz friu 8~17°C

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Bom nesse estado estava pegando a 52°C idle e uns 56°C full por ai isso que nós estamos no inverno aqui faz friu 8~17°C
:ahh:

Nossa pega e da uma lapidada nele, depois da uma polida, ou se não troca ele mesmo, pega um Vcom21b ou um 19b.

Compartilhar este post

Link para o post

para configuração do pc do teu irmão até que este ai tá de muito bom tamanho.... só dá uma limpada nele, uma lapidada, desnecessaria mas pode tentar, uma lubriicada no rolamento, ele fica novo em folha :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

já vi um bem pior no K62 de um colega meu, o cooler estava infestado de poeira, a placa-mãe então nem se fale, mal dava para ver o silício, a temperatura do processador chegava ao 60ºC e o chipset o sufuiente para queimar o dedo em 2 segundos, estava de fritar!!! :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe vou postar o meu Volcano 10 como estava quando fui lapidá-lo!!!

Tirei fotos do meu processo de lapidação, (inclusive das lixas, que geram muitas dúvidas para quem vai fazer pela primeira vez B)) quem tiver interessado, pede aí que eu crio um tópico... porque não vou ficar dando upload a toa né :P

Sente:

cooler.jpg

valeu aí!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Neus@14 jul 2004, 16:38

Tirei fotos do meu processo de lapidação, (inclusive das lixas, que geram muitas dúvidas para quem vai fazer pela primeira vez B)) quem tiver interessado, pede aí que eu crio um tópico... porque não vou ficar dando upload a toa né :P

Sente:

cooler.jpg

valeu aí!

O teu estava pior ainda que o do autor do topico... :D

Compartilhar este post

Link para o post

parabens cara !!!

ehehehe

O mau não deve ta muito melhor não, deve ta por aí

não tiro ele por medo mesmo daqela presilha de 3 pinos" , sei la o que, que prende nos 3 dentinhos do soquete, pronto, ehehe

Tenho o maior medo de danifica alguma coisa, MMEEDDOOO, uhahuahuauhaa

pelo menos não tenho vergonha de fala né? hahaha

mas sempre que limpo meu gabinete (ainda mais o cooler da frente) sia um tufo enorme de poeira

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Neus@14 jul 2004, 16:38

Sente:

cooler.jpg

valeu aí!

cara, cria um tópico, se você tem as fotos, e tá bem explicado, cria ele, ou senão, me manda as fotos que eu faço o tópico, dou upload...

Compartilhar este post

Link para o post

Neus

Me fala uma coisa, o que você acha do seu Volcano 10 ? porque eu também tenho um e tô achando ele meio barulhento em relação ao desempenho q não é dos melhores.

Posta ai também sua configuração

T+

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

qual o tamanho dessa fan 80 mm?

o que eu faria para deixar na boa isso aí, lap ele e compra uma smart fan II custa R$ 50,00 e é o ótimo fan e coloca nele e vai ficar show...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, to muito feliz com o meu volcano 10. Eu não acho barulhento (aliás, eu me gabo pelo silêncio) e ainda dá para tirar onda com meus amigos q tem um PRESHOT da vida

Eles sempre me encheram a paciência falando q AMD esquenta... adivinha quem sacaneia agora? :D:D:D:D

Abrindo o winbond agora, tá marcando 33 no system e 38 no processador. São 15:52 aqui em rbasília e tá bem kentinho o tempo =P

Ah! eu possuo ume exaustor no gabinete! B)

falou!

vou criar um tópico com meu cooler lapidado!

A configuração é essa q tá na minha assinatura!

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte que por ai faz temperaturas mais baixas, senão já era pro 1700...cara, se todo mundo cuidasse dos seus carros como eu vejo por aqui que cuidam dos seus computadores, não ia mais existir oficina mecânica...eu já vi muita atrocidade por descuido de donos. Vale para esse exemplo que o amigo postou nesse tópico, um descuido com o computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais