Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Dos Santos_758766

PC Travando seguido por erro no Drive de video parou e Recuperou

Recommended Posts

Olá

Meu PC ta travando muito as vezes só de usar o Chrome. Após alguns minutos a tela apaga e volta comk a msg: O Drive de Video parou e se recuperou com exito.

Quando volta abro o Gerenciador de Tarefas o Uso da CPU tava nas alturas

...

Informações Complementares:

• Placa Mãe Mini ATX G31VS2-3
  • 3 GB de Memória
  • Processador E5500 2.80 Ghz
  • Placa de Video GT 730 68 bits - NOVA
  • Fonte 500W - NOVA
  • HD de 380 e 80 GB

Antes eu tinha uma Placa de Video Nvidia que vivia reiniciando com bluescreen dizendo que era problema no drive Kernel da placa de video.

Fiz de tudo e não resolveu. Troquei a placa de Video pela 730 a principio resolveu. Mas aí começou a piscar a tela com a msg do Drive que se recuperou.

Formatei o Win 7, depois atualizei pro win 10, e continuou.

Pesquisando nos foruns encontrei algumas dicas de alterar o registro criando um TDR delay, e outros registros... E nada.

Ja to pensando em trocar de placa mãe e processador. Mas gostaria de saber se tem alguma coisa que posso fazer agora para pelo menos não travar tanto só de usar a internet.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais