Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando seguido por erro no Drive de video parou e Recuperou


Posts recomendados

Olá

 

Meu PC ta travando muito as vezes só de usar o Chrome. Após alguns minutos a tela apaga e volta comk a msg: O Drive de Video parou e se recuperou com exito.

Quando volta abro o Gerenciador de Tarefas o Uso da CPU tava nas alturas

 

...

 

Informações Complementares:

 

  • Placa Mãe Mini ATX G31VS2-3
  • 3 GB de Memória
  • Processador E5500 2.80 Ghz
  • Placa de Video GT 730 68 bits - NOVA
  • Fonte 500W - NOVA
  • HD de 380 e 80 GB

Antes eu tinha uma Placa de Video Nvidia que vivia reiniciando com bluescreen dizendo que era problema no drive Kernel da placa de video.

 

Fiz de tudo e não resolveu. Troquei a placa de Video pela 730 a principio resolveu. Mas aí começou a piscar a tela com a msg do Drive que se recuperou.

 

Formatei o Win 7, depois atualizei pro win 10, e continuou.

 

Pesquisando nos foruns encontrei algumas dicas de alterar o registro criando um TDR delay, e outros registros... E nada.

 

 

Ja to pensando em trocar de placa mãe e processador. Mas gostaria de saber se tem alguma coisa que posso fazer agora para pelo menos não travar tanto só de usar a internet.

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...