Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boa configuração de PC GAMER ?


Posts recomendados

Bom, depois de muita pesquisa cheguei a uma configuração para montar meu primeiro PC GAMER. Meu objetivo é passar um bom tempo com ele, e também claro, para os jogos srsrsr. 

 

O que vai dar pra aproveitar do meu pc que tenho hoje é o monitor LCD, HD e o drive de dvd. E o resto irei vender para fazer o upgrade.

 

Gostaria de saber se essa configuração é boa e se tem algum tipo de incompatibilidade ?

 

GABINETE NXZT PHANTOM 410                               R$ 371,49    à vista no UltraHardware

PROCESSADOR Core i5 4440                                    R$ 788,08     à vista no UltraHardware

PLACA-MÃE GIGABYTE-H97M-GAMING 3                 R$ 430,87    à vista no KaBum

FONTE CORSAIR 600W CX600M                               R$ 380,72    à vista no KaBum

MEMÓRIA RAM Kingston HyperX 2X4GB 1600MHz   R$ 279,80    à vista no KaBum

PLACA DE VÍDEO EVGA GeForce GTX970 4GB        R$ 1625,97  à vista no KaBum

 

 

Valor total com frete fica em torno de R$ 3900

Obs: optei pagar a vista no boleto que tenho desconto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, depois de muita pesquisa cheguei a uma configuração para montar meu primeiro PC GAMER. Meu objetivo é passar um bom tempo com ele, e também claro, para os jogos srsrsr. 

 

O que vai dar pra aproveitar do meu pc que tenho hoje é o monitor LCD, HD e o drive de dvd. E o resto irei vender para fazer o upgrade.

 

Gostaria de saber se essa configuração é boa e se tem algum tipo de incompatibilidade ?

 

GABINETE NXZT PHANTOM 410                               R$ 371,49    à vista no UltraHardware

PROCESSADOR Core i5 4440                                    R$ 788,08     à vista no UltraHardware

PLACA-MÃE GIGABYTE-H97M-GAMING 3                 R$ 430,87    à vista no KaBum

FONTE CORSAIR 600W CX600M                               R$ 380,72    à vista no KaBum

MEMÓRIA RAM Kingston HyperX 2X4GB 1600MHz   R$ 279,80    à vista no KaBum

PLACA DE VÍDEO EVGA GeForce GTX970 4GB        R$ 1625,97  à vista no KaBum

 

 

Valor total com frete fica em torno de R$ 3900

Obs: optei pagar a vista no boleto que tenho desconto.

 

A configuração está boa, trocando a fonte e memória, se consegue algo mais no quesito preço:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-694539548-memoria-kingston-hyperx-8gb-1866mhz-ddr3-cl9-hx318c9sr8-pc-_JM 195,90

 

http://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-80-plus-bronze/?tag=cx%20500 269,90

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucas Andrade_761202

Ela é semi-modular. 

Pegar uma fonte assim não tem muita vantagem. Primeiro que os cabos ficarão escondidos no fundo do gabinete. Depois que você vai guardar os cabos restantes e corre o risco de perdê-los e não ter quando precisar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Andrade_761202,dá uma economizada no gabinete e põe um SSD de 120GB pelo menos!Vai fazer uma baita diferença,e tem gabinetes bons com preço mais em conta.371 pilas por um gabinete!

Somando a economia da fonte,pegando uma Corsair CX500 bronze,fica fácil achar um bom SSD no mercado livre!

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Math.Pi 

Estava com essa dúvida também. É porque sou bastante criterioso em questão da fiação dentro, por isso que peguei essa fonte modular mesmo sendo um pouco mais caro. Mas uma modular de 500w será que suporta ?

Sim, uma fonte de boa qualidade de 500W suportará com folga.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...