Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vinicius Fernandes_770067

Vostro 5470 não reconhece SSD com SO

Recommended Posts

Olá!

Tenho um note Vostro 5470, e queria utilizar nele um SSD(Samsung 840 EVO 250GB) que já vinha utilizando no meu PC de mesa. Uma vez que trabalho com foto e vídeo, já tenho um monte de arquivos, programas e plugins importantes nesse SSD, não queria ter que apagar tudo para fazer a instalação do jeito que todos recomendam na internet(Clonar o ssd de acordo com o HD do note para ai sim, substituir um pelo outro.

A princípio eu fiz o mais óbvio: simplesmente tirei o HD do note e coloquei o SSD no lugar, pois pensava que como já tinha Windows e tudo mais instalado no SSD, ele fosse abrir normal. Mas não foi o que aconteceu... Parece que ele não reconheceu o windows que estava instalado no SSD, ou nem reconheceu o SSD, não sei dizer...

Será que isso tem a ver com alguma configuração que tenho que fazer na Bios para que ele reconheça o SSD?

Desde já agradeço qualquer ajuda, pois seria muito triste eu ter que sacrificar todos esses arquivos/programas e ter que instala-los novamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais