Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati Radion 8500 Series!


diablo20

Posts recomendados

Eu gostaria de saber o que eu consigo rodar com essa placa já que eu troquei a minha que era uma mx440 por ela e não notei grandes diferencas mas notei, primeira não é identificada na inicializacao, trabalha com um clock maior e é 128 bits.Olha eu não entendo muito de placa de video para mim tem que melhorar os graficos e não somente a velocidade a pergunta é eu vou conseguir trabalhar com graficos melhores que com a mx440 ? até quanto eu posso fazer over nela ?

e ah ultima essa placa é boa aguenta pandora tomorrow?

ah por ultimo tenho 512 de ram DDR 333 mais funciona com 266.valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tenho uma e ano passado depois de várias dpuvidas comprei ela (LE) 128MB e não reclamo nem um POUCO!!!! É perfeita, rodo TODOS OS JOGOS NO MÁXIMO!!!!!!!!!!!nesse meu cpu de #####!!!! só far cry q n, claro, mas no medium dá perfeito e os gráficos ficam perfeitos!!!!!!!!!!!! Muito boa!!! e nos testes ela ganhou uma vez no command e conquer da fx5700 q eu jogo no máx e meu colega q tem a mx440 só consegue no low....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tenho uma Radeon 9100 que é a mesma VGA que a Radeon 8500, só muda o Bios. Para saber até quanto pode fazer overclock, precisa descobrir qual a memória da sua VGA.

Ela é bem melhor que a MX440. A vantagem é poder visualizar os jogos com resoluções mais altas e boa velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fora a diferença no desempenho (força de trabalho), não podemos esquecer que a 8500 tem suporte ao DX8.1 e a MX440 ao 7.1!!!

Se de cara você quiser ver a diferença em efeitos, jogue Need For Speed Underground e habilite o Motion Blur!!! A MX não daria esse suporte :P

Acho que você só precisa é aumentar a qualidade dos games para ver como foi boa a sua troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tinha não eu comprei de um amigo meu usada mesmo, o cara inclusive vende umas coisas baratas e despacha para todo o brasil vou te passar o site dele, o cara é ponta firme mesmo, da garantia do produto e tal o site dele é www.mrupgrade.com.br

entra lá e da uma olhada ele compra as coias no paraguai ele vende bastante e o lucro dele é baixo intao da para saber que os precos sao bons, estou dizendo que o lucro é baixo por que eu vi a lista dele hehe falou entra lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...