Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Augusto Aguiar

Sera que esta com algum problema r9270x ou e o processador

Recommended Posts

Ola galera por favor me ajudem, eu tenho um pc aqui eu nao sei qual pode ser o problema. No bf4 tenho queda de fps e tenho que joga no low pra ter um fps jogavel. e no ark survival evolve no medium meu pc cracha. nao sei qual peça do meu pc pode estar dando algum defeito o esteja ultrapaçada. me deem uma opiniao o que devo fazer.

Minha config.

Fonte: 500w reais

Processador: i3 3210 3 geraçao

placa-mãe: H61H2-M2 ( bem comum )

Memoria ram: 6 gb (uma 4gb + uma de  2gb)

Plcaca de video: R9 270x (so 1 mes de uso)

Hd de 500 gb

Sistema OP: WIN 10

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você instalou seu Win 10? Apenas atualizou ou formatou e instalou do zero?

O problema é recente ou sempre aconteceu isso?

Compartilhar este post

Link para o post

começou quando troquei minha placa mas o sistema foi trocado meio que junto com a placa de video então nao tenho certeza mas eu acho que nao e a  placa pois e novinha. Eu baixei e instalei em cima do 8.1 sem formatar.

Compartilhar este post

Link para o post

começou quando troquei minha placa mas o sistema foi trocado meio que junto com a placa de video então nao tenho certeza mas eu acho que nao e a  placa pois e novinha. Eu baixei e instalei em cima do 8.1 sem formatar.

Desinstalou o driver da VGA anterior ou da onboard antes de instalar a VGA nova? Usou o DDU?

http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

Há duas possibilidades aí: Esse driver estar em conflito com drivers anteriores e/ou sua instalação do Win que está zuada. Muita gente que apenas atualizou teve problemas e teve que formatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais