Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lazaro rocha

Está configurção roda GTA V e outros jogos em que qualidade?E taxa aproximada de FPS

Recommended Posts

Olá,aqui está a mais provavel configuração,não peçam para colocar I3!

CPU BRAND:Intel Pentium G3258 3.2GHz 3MB LGA 1150

Motherboard:ASUS Micro ATX LGA 1150 H81M-A/BR USB 3.0 Micro ATX

Placa de vídeo:EVGA GT 740 SC 1GB DDR5

Memória:Kingston HyperX 8GB 1600MHz

HD:1TB Toshiba 7200rpm

Fonte:CX430w 80PLUS BRONZE

Gabinete:Sharkoon Rex3 ECO Preto     Link,olhem:http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=54216

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa placa de vídeo não vale a pena, por R$500 você pega uma R7 260x 2Gb que roda GTA V no High/Very High 1080p, a GT 740 roda no Normal e algumas coisas no High 1080p. Qual a resolução do seu monitor? Se for HD (720p/768p) você terá um gargalo grande, já em Full HD (1080p) o gargalo é menor, mas ainda sim vai existir. É recomendável que faça um overclock, mas mesmo assim, você ainda terá um taxa de frame time alta, o que pode deixar a jogabilidade ruim em algumas partes, o que não acontece com processador quad-core ou que pelo menos simule 4 threads (Core i3, por exemplo).

EDIT: Troque seu gabinete pelo Cougar Archon, que é mais custo/benefício. No futuro faça up para Core i5.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gabinete:Sharkoon Rex3 ECO Preto     Link,olhem:http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=54216

Bom, esse processador roda GTA V com configurações Mínimas e 1080p (não lembro se é 1080p ou 720p) à uma média de mais ou menos 60~47 FPS, só tem um pequeno problema, o processador fica trabalhando na sua capacidade máxima (tipo 99%~100%) e isso gera varios tipo de bugs visuais, como, renderização de textura falha, os objetos "carregam" na sua frente. Melhor opção seria trocar esse processador pelo i3 mesmo, a não ser que você não se preocupe com esses bugs, mas vai por mim, vale mais a pena gasta uns 200 R$~250 R$ a mais do que jogar GTA V bugado. Ainda não te convenci? Bom, tem esse vídeo aqui, tire suas próprias conclusões https://www.youtube.com/watch?v=dfcHQQocw-o

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sua placa não vai aguenta muito não, Pege a R7 260X 2GB da Sapphire e o Gabinete pegue o Cougar MX300 pois tem espaço para colocar mais coolers ou um Water Cooler com radiador de 2.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desista de GT 740 , se quiser jogar em 1080p pelo menos no Medium acima de 30FPS pegue uma GTX 750 ou R7 260 no mínimo , quanto o resto da configuração tá legal  ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, lembrem-se que o Pentium G3258 pode fazer overclock, ele pega uns 4Ghz fácil, o que já deixa ele (até melhor que) quase no mesmo nível de um i3, mas o fato de ter apenas 2 núcleos é o que limita ele em jogos atuais otimizados para quad-core.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, esse processador roda GTA V com configurações Mínimas e 1080p (não lembro se é 1080p ou 720p) à uma média de mais ou menos 60~47 FPS, só tem um pequeno problema, o processador fica trabalhando na sua capacidade máxima (tipo 99%~100%) e isso gera varios tipo de bugs visuais, como, renderização de textura falha, os objetos "carregam" na sua frente. Melhor opção seria trocar esse processador pelo i3 mesmo, a não ser que você não se preocupe com esses bugs, mas vai por mim, vale mais a pena gasta uns 200 R$~250 R$ a mais do que jogar GTA V bugado. Ainda não te convenci? Bom, tem esse vídeo aqui, tire suas próprias conclusões https://www.youtube.com/watch?v=dfcHQQocw-o

Pede pra eles usarem esse mesmo PC, só que com 8gb de RAM.

Ei, que surpresa! O jogo tá rodando suave. Uau, imagino como esse pentium era um lixo mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pede pra eles usarem esse mesmo PC, só que com 8gb de RAM.

Ei, que surpresa! O jogo tá rodando suave. Uau, imagino como esse pentium era um lixo mesmo...

Uau, interessante, nunca pensei na possibilidade de ser a RAM, pois, o jogo tava consumindo 3 GB +- da memória (pensando bem foi burrice minha mesmo, esqueci que não existe so o jogo sendo executado)  :confused: . Me desculpe, fui leviano com a minha opnião. Obrigado por mostrar o vídeo, agora o orçamento do meu PC de entrada pode ficar mais barato.  B) .

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa de vídeo não vale a pena, por R$500 você pega uma R7 260x 2Gb que roda GTA V no High/Very High 1080p, a GT 740 roda no Normal e algumas coisas no High 1080p. Qual a resolução do seu monitor? Se for HD (720p/768p) você terá um gargalo grande, já em Full HD (1080p) o gargalo é menor, mas ainda sim vai existir. É recomendável que faça um overclock, mas mesmo assim, você ainda terá um taxa de frame time alta, o que pode deixar a jogabilidade ruim em algumas partes, o que não acontece com processador quad-core ou que pelo menos simule 4 threads (Core i3, por exemplo).

EDIT: Troque seu gabinete pelo Cougar Archon, que é mais custo/benefício. No futuro faça up para Core i5.

Guilherme,não sei direito,é 1920x1080 32bits

Compartilhar este post

Link para o post

Uau, interessante, nunca pensei na possibilidade de ser a RAM, pois, o jogo tava consumindo 3 GB +- da memória (pensando bem foi burrice minha mesmo, esqueci que não existe so o jogo sendo executado)  :confused: . Me desculpe, fui leviano com a minha opnião. Obrigado por mostrar o vídeo, agora o orçamento do meu PC de entrada pode ficar mais barato.  B) .

Olá, tem como me passar o link desse vídeo separado?

Sem estar anexado com o fórum. obg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais