Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses monitores é melhor para jogos FPS atuais?


Ir à solução Resolvido por Ezequiel7891,

Posts recomendados

Estou comprando um monitor para jogos FPS atuais e gostaria de saber qual desses é melhor. Se é melhor pegar o LG com a resolução mais alta (2560x1080 @60hz) e 5ms de tempo de resposta, ou o Philips com relosução de 1920x1080 @60hz e tempo de resposta típico de 5ms e SmartResponse de 1ms. Se tiverem outras sugestões (até R$900) me avisem. 

 

1 - http://www.kabum.com.br/produto/54257/monitor-lg-25-ips-ultrawide-dual-link-dvi-hdmi-x2-dp-split-4-screen-25um65

 

2 - http://www.kabum.com.br/produto/63623/monitor-philips-gamer-1-ms-gioco-215-lcd-full-hd-hdmi-vga-223g5lhsb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre ambos o mais confortável seria o Philips, e já que você pode gastar até R$900, eu juntaria um pouco mais e compraria dois. Agora o monitor da LG ultrawide não é um monitor para jogos, é um monitor para quem mexe mais com projetos 3d ou que costuma utilizar várias telas ao mesmo tempo, não sei qual a sua finalidade para esses monitores, mas a resolução de um monitor ultrawide em um jogo ficaria horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Cara acabei pegando o da Philips sexta(27/08) por 599 em 10x sem juros na walmart. Futuramente pego um de 144hz da Benq ou da Philips mesmo que é o 144hz mais em conta com g-sync( hoje tá uns 2000, mais quem sabe daqui uns 2 anos). valeu pela dica, semana que vem deve chegar o monitor, aí posto aqui no forum. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...