Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Todos eles são exagerados, pois todos contam com Core i7. Procure um Core i5 que vai ser mais custo/benefício. 16Gb de RAM também não é nem um pouco necessário.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos eles são exagerados, pois todos contam com Core i7. Procure um Core i5 que vai ser mais custo/benefício. 16Gb de RAM também não é nem um pouco necessário.

Bom é que eu estava pensando em comprar um pc bem bom agora e fica um bom tempo sem ter que me preocupar com troca de peças e poder jogar GTA V e BF 4 bem de boa :D  B) . Mas mesmo assim muito obrigado.  :joia:  :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom é que eu estava pensando em comprar um pc bem bom agora e fica um bom tempo sem ter que me preocupar com troca de peças e poder jogar GTA V e BF 4 bem de boa :D  B) . Mas mesmo assim muito obrigado.  :joia:  :joia:

Core i7 e 16Gb só são necessários para renderizador ou editor de vídeos e imagens. Caso contrário, um i5 e 8Gb bastam, quando 16Gb realmente for necessário, já vamos estar na geração das memórias DDR4.

Compartilhar este post

Link para o post

Core i7 e 16Gb só são necessários para renderizador ou editor de vídeos e imagens. Caso contrário, um i5 e 8Gb bastam, quando 16Gb realmente for necessário, já vamos estar na geração das memórias DDR4.

Um entendi, e olhando novamente o site achei esse que esta em promação por mais um dia =/

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4690-3.50ghz-4-geração--8gb-dr3--hd-1tb--geforce-msi-gtx-970-gaming-4gb-chdmi--gab-xpredator-x1-black.ptml

que pra BF 4 e GTA V no high/ultra acho q vai de boa né ??  

Compartilhar este post

Link para o post

Um entendi, e olhando novamente o site achei esse que esta em promação por mais um dia =/

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4690-3.50ghz-4-geração--8gb-dr3--hd-1tb--geforce-msi-gtx-970-gaming-4gb-chdmi--gab-xpredator-x1-black.ptml

que pra BF 4 e GTA V no high/ultra acho q vai de boa né ??  

Vai rodar qualquer coisa no Ultra.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais