Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que posso fazer o upgrade?


Posts recomendados

Boa noite, estou montando um computador pra jogar alguns jogos que eu gosto, mas quero dar um up na performace dele.

 

Processador: AMD A4-3300 APU with Radeon HD Graphics 2,5ghz

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8400 GS 512mg

Memória RAM: 4gb

Placa mãe: AsRock a55m-hvs (especificações abaixo)

 Geral CPU - Suporte para processadores FM1 100W
- Suporta Tecnologia AMD's Cool 'n' Quiet
- UMI-Link GEN2 Chipset - AMD A55 FCH (Hudson-D2) Memória - Tecnologia de memória DDR3 Dual Channel
- 2 slots x DDR3 DIMM
- Suporta memória DDR3 2400+(OC)/1866/1600/1333/1066/800 não-ECC, sem-buffer
- Capacidade máxima de memória do sistema: 16GB*

*Devido a limitações do sistema operacional, o tamanho da memória pode ser menor que 4GB para a reserva de uso do sistema no Windows® 32-bit. No Windows® 64-bit com CPU de 64-bit, não existe esta limitação.
BIOS - BIOS de 32Mb AMI UEFI Legal com Interface Gráfica
- Suporta "Plug and Play"
- Eventos de Despertar Compatíveis com ACPI 1.1
- Suporta jumperfree
- Suporta SMBIOS 2.3.1
- Multi-ajuste de tensão de DRAM, VDDP, SB  Áudio, Vídeo e Rede Gráficos - AMD Radeon HD 65XX/64XX integrado em APU Llano
- DirectX 11, Pixel Shader 5.0
- Memória compartilhada máxima 512MB
- Saída VGA Dupla: suporta portas HDMI e D-Sub por conectores independentes
- Suporta Tecnologia HDMI com resolução máxima de 1920x1200 @ 60Hz
- Suporta D-Sub com resolução máxima de 1920x1600 @ 60Hz
- Suporta Sincronismo Automático de Lábios, Cores Profundas (12bpc), xvYCC e HBR (High Bit Rate Audio / Áudio de Alto Bit Rate) com HDMI (Monitor HDMI compatível necessário)
- Suporta Blu-ray 3D Estéreoscopico com HDMI
- Suporta AMD Steady Video™: Nova capacidade de pós-processamento de vídeo para redução automática de imperfeições em vídeos domésticos/online
- Suporta função HDCP com a porta HDMI
- Suporta reprodução de Blu-ray (BD) / HD-DVD Full HD 1080p com a porta HDMI

*Some of AMD FM1 CPU (i.e AMD Athlon/Sempron family FM1 CPU) does not have integrated graphics processor. When this kind of CPU is installed, a discrete VGA card is required.
Áudio - Áudio 5.1 CH HD (Codec VIA VT1705) Rede - Rede PCIE 1x Gigabit 10/100/1000 Mb/s
- Realtek RTL8111E
- Suporta Wake-On-LAN
- Suporta Detecção de Cabo de Rede
- Suporta eficiencia de Energia Ethernet 802.3az
- Suporta PXE  Expansão / Conectividade Slots - 1 x slot PCI Express 2.0 x16
- 1 x slot PCI Express 2.0 x1
- 1 x slot PCI
- Suporta Gráficos Dual AMD Conectores - 6 x conectores SATA2 3.0 Gb/s, suporta funções RAID (RAID 0, RAID 1 e RAID 10), NCQ, AHCI e Hot Plug
- 1 x Conector IR
- 1 x Conector CIR
- 1 x conector de Porta de Impressão
- 1 x conector para COM
- CPU/Chassis/Conectores de Ventoínha da Fonte
- Conector de energia ATX 24 pinos
- Conector de Energia 12V 8 pinos
- Conector de painel de áudio frontal
- 3 x conectores USB 2.0 (suportando 6 portas USB 2.0) Painel Traseiro Painel E/S
- 1 x Porta de Mouse PS/2
- 1 x Porta de Teclado PS/2
- 1 x Porta D-Sub
- 1 x Porta HDMI
- 6 x Portas USB 2.0 Prontas-Para-o-Uso
- 1 x Porta de Rede RJ-45 com LED (LED de Acesso e LED de Velocidade)
- Conector de Áudio HD: Entrada de Linha / Alto-Falante Frontal / Microfone  Outros Recursos / Diversos Recursos Únicos - Utilitário ASRock Extreme Tuning (AXTU)
- ASRock Instant Boot
- ASRock Instant Flash
- ASRock APP Charger
- ASRock XFast USB
- ASRock XFast LAN
- ASRock XFast RAM
- Hybrid Booster:
- ASRock U-COP CD de Suporte - Drivers, Utilitários, AntiVirus (Versão Trial), CyberLink MediaEspresso 6.5 Trial Acessórios - Guia Rápido de Instalação, CD de Suporte, Protetor E/S
- 2 x Cabos de dados SATA Monitor de Hardware - Sensor de Temperatura da CPU
- Sensor de Temperatura do Gabinete
- Tacômetro da Ventoínha da CPU/Gabinete/Fonte
- Ventoínha Silenciosa da CPU/Gabinete
- Controle de Ventoínha Multi-Velocidade da CPU/Gabinete/Fonte
- Monitoramento de tensão: +12V, +5V, +3.3V, Vcore Formato - Formato Micro ATX: 8.9-in x 8.5-in, 22.6 cm x 21.6 cm
- Capacitores Sólidos para Energia da CPU SO - Compatível Microsoft® Windows® 8 / 8 64-bit / 7 / 7 64-bit / Vista™ / Vista™ 64-bit / XP / XP 64-bit Certificações - FCC, CE, WHQL
- Pronta para ErP/EuP (Necessário fonte de alimentação pronta para ErP/EuP)

 

 

Gostaria de saber se eu posso trocar a minha placa de vídeo por:

* Placa de Vídeo VGA Sapphire Radeon R7 240 1GB DDR5 128 Bits PCI-Express w/ Boost 11216-01-20G

http://www.kabum.com.br/produto/54320/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-240-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-w-boost-11216-01-20g?origem=3&gclid=CI-rhbv9wscCFVSBkQodSdcNCQ 

OBS: Não posso gastar mais do que 360,00$ em uma placa de vídeo no momento.

 

E colocar mais 4gb de memória RAM, se sim, qual me recomendam? 

 

OBS: me desculpem se não for permitido colocar links e se por um acaso eu tenha postado no lugar errado, boa noite!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Melhor é você comprar tudo novo pois não conheço quase nenhum processador que preste e tenha Socket Am1

 

A recomendação que recomendo é:

 

Placa Mãe:Gigabyte GA-970A-DS3P R$ 481,01 

Link:http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-am3-ddr3-ga-970a-ds3p

 

Processador: Amd Fx 6300  R$439,90

Link:http://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-3-5ghz-am3-black-edition-fd6300wmhkbox

 

Placa de Vídeo: Gigabyte Radeon R7 250X  R$452,96

Link:http://www.kabum.com.br/produto/54184/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r7-250x-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-gv-r725xoc-1gd-rev-1-0

 

Memoria Ram: pode ser essa mesmo que você tem mais coloca mais 4GB que sejam iguas as que você tem ou pelo menos no mesmo clock 

 

e o resto pode ser tudo igual 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela sua resposta The Gameplay Brasil, mas infelizmente não posso fazer essas mudanças, pois eu tenho um orçamento que não posso estourar. Primeiramente trocaria a placa de vídeo e colocaria mais memória RAM, até o fim do ano trocaria de processador, infelizmente agora não posso fazer isso :/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...