Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa é Pro Mkseel


Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou tendo problemas na hora de Trabalhar com o formato SVCD(MPEG2).

Na hora que eu tento converter de DVD para SVCD usando através do Super DVD Ripper ele até faz, mas depois, quando vou checar o arquivo tá sem som e chega a travar o micro.

Tentei também passar o conteúdo de um VHS para o micro através da placa de captura PLAY TV MPEG2 e não consegui. Tentei passar para o formato MPEG2 e deu a mesma coisa. Tive que usar o formato MPEG1 e foi, mas a qualidade da imagem ficou inferior ao original.

Como posso corrigir isso?

Eu tenho instalados no micro os seguintes CODECs:

DivX 5.1.1

K-Lite Codec Pack 2.26

XviD 16.07.03

Outra coisa, como sou iniciante nisso estou um pouco confuso por isso quero que vocês me corrigo se eu estiver errado:

VCD = MPEG1

SVCD = MPEG2

Divx / Xvid = MPEG4

Avi = ?

Vocês podem confirmar as informações acima e me dizer se estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem a noite, apos postar esse tópico eu fui no superdownloads e baixei o K-Lite Codec Pack 2.27 e um outro pacate chamado fffdshow ou algo assim...

Desinstalei o K-Lite Codec Pack 2.26 e instalei esses dois e a principio parece que resolveu meu problema com o SVCD, fiz o teste pelo Super DVD Ripper e rodei o arquivo sem travamento e com som.

E só para confimar, pela observação que você fez o certo é:

VCD = MPEG1

SVCD = MPEG2

Divx / Xvid = AVI

? = MPEG4

E outra coisa, os formatos MPEG1(VCD) e MPEG2(SVCD) rodam em aparelhos DVD Playrs, mas, os formatos Divx/Xvid(AVI) não rodam, isso está correto?

Alguém sabe algo sobre o MPEG4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu sei sobre o MPEG layer 4 (Motion Picture Experts Group), é que é um novo formato que promete gravar dados com uma resolução inédita e ainda fazer transmissão pela Rede.