Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp2400+


bini

Posts recomendados

Li em vários tópicos aqui que o AthlonXp 2400+ esquenta muito, isso eu vi acontecer com um amigo meu tambem.

Estou para comprar um e gostaria de saber de quem o possuir ou já possuil se isso é veridico e qual é o cooler apropriado para ele. Será que um volcano8 ou um V-com 21b manteri ele a uns 47º com jogos pesados rodando? Possuo um 1600+ com um cooler vagabundo e a temperatura sempre se manteve no máximo a 47º, meu gabinete é de 4 baias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coseguí bons resultados com meu t-bred, instalando uma ventoinha auxiliar no dissipador(lateralmente), e também fiz uma adaptação no gabinete, onde coloquei uma ventoinha add, jogando ar frio para dentro.

Resultado:__O proc. trabalha sempre na faixa de 30°~34°, e em full nunca passa de 42°, é radical mas dá certo.

Tem tambémém uma ventoinha frontal no gabinete, onde ajuda na circulação do ar.

Veja este artigo:

ventoinha add.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho essa mesma preocupação, acabei de vender meu P4 1.6 Willamette, do qual não tive nenhum problema com temperatura, e penso em partir para um XP2400+ também ou 2500+ Barton.

mas quando penso no meu anterior Athlon Thunderbird que era uma brasa, lembrei da necessidade de um bom cooler... tá certo que melhoraram a tecnologia dos Athlons, mas ainda vejo muitos preocupados com a temperatura deles...

o VCOM 21b, por 30 reais na WAZ, é uma boa opção? lembrando que tenho um exaustor na parte de trás do gabinete e um cooler auxiliar na frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+14 jul 2004, 16:17-->
bini@14 jul 2004, 12:15

O pessoal fala em lapidar o cooler v-con 21b, o que é lapidar o cooler?

http://forum.clubedohardware.com.br/index....showtopic=94686Dê uma olhada aqui:

Isso depende muito do seu sistema de ventilação, aqui eu ganhei de 3 a 5 graus com a lapidação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...