Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair CX430W aguenta o tranco?


Posts recomendados

Fala galera... Ultimamente parei para ler em fóruns e comecei a me preocupar com a fonte do meu computador, tenho um computador antigo e tenho dúvida com relação a fonte; se ela é adequada para configuração que tenho:

 

Placa mãe: Asus P5QL-E

Memória: 8gb ddr2 800mhz

Processador: Core 2 Quad q8400(sem overclock)

Placa de video: EVGA GTX 460 SC

HD: Samsung 500gb sata II

Fonte corsair CX430

Leitor/Gravador de DVD: Asus Sata

Adicionais: Um leitor de cartões de memória, um cooler exaustor e uma placa pci wireless

 

Minha dúvida é essa fonte é suficiente para essa configuração? Se eu quiser Colocar mais um componente como um SSD pode com essa fonte?

 

OBS: Vi que quem tem problemas na alimentação do PC começa a ter problemas de congelamentos e travamentos.. Nunca tive esses problemas.

 

OBS2: A tomada tem aterramento, 

 

Temperaturas:

Placa mãe: 26º- 31Cº min/max

Processador: 38º - 69º min/max

Placa de vídeo: 35 - 80ºC min/max

HD: 34 - 35ºC min/max

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera... Ultimamente parei para ler em fóruns e comecei a me preocupar com a fonte do meu computador, tenho um computador antigo e tenho dúvida com relação a fonte; se ela é adequada para configuração que tenho:

 

Placa mãe: Asus P5QL-E

Memória: 8gb ddr2 800mhz

Processador: Core 2 Quad q8400(sem overclock)

Placa de video: EVGA GTX 460 SC

HD: Samsung 500gb sata II

Fonte corsair CX430

Leitor/Gravador de DVD: Asus Sata

Adicionais: Um leitor de cartões de memória, um cooler exaustor e uma placa pci wireless

 

Minha dúvida é essa fonte é suficiente para essa configuração? Se eu quiser Colocar mais um componente como um SSD pode com essa fonte?

 

OBS: Vi que quem tem problemas na alimentação do PC começa a ter problemas de congelamentos e travamentos.. Nunca tive esses problemas.

 

OBS2: A tomada tem aterramento, 

 

Temperaturas:

Placa mãe: 26º- 31Cº min/max

Processador: 38º - 69º min/max

Placa de vídeo: 35 - 80ºC min/max

HD: 34 - 35ºC min/max

 

Essa GTX 460, pelo que ví, possui dois conectores de energia.

 

Apesar de ser suficiente, a Cx 430 possui apenas um conector. Teria que ser a Cx 500 para não usar adaptadores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona de boa

essas temperaturas são as temperaturas q seus componentes ficam

? 0.o?

É sim.. sou da bahia e aqui geralmente é quente :( , mas eu sempre limpo o gabinete e já comprei uma pasta térmica melhor para o processador e a placa de video que atualmente estou usando implastec branca :\ e o processador é cooler box aí não ajuda muito também kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...