Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Na sua opinião, qual desses gabinetes você compraria para montar um PC Gamer, se eles tivessem o mesmo preço?


Ir à solução Resolvido por Dinei,

Posts recomendados

  • Solução

Entre os modelos, optaria pelo Dragon, por ser mais robusto e por ter uma característica que poucos gabinetes ainda possuem, que são os filtros de poeira nas entradas de ar. Isso ajuda a proteger seus componentes internos por mais tempo livre da poeira. A PCYES tem me surpreendido ultimamente com os seus modelos de gabinete.

 

Realmente, uma boa marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre os modelos, optaria pelo Dragon, por ser mais robusto e por ter uma característica que poucos gabinetes ainda possuem, que são os filtros de poeira nas entradas de ar. Isso ajuda a proteger seus componentes internos por mais tempo livre da poeira. A PCYES tem me surpreendido ultimamente com os seus modelos de gabinete.

 

Realmente, uma boa marca.

 

Eu pretendo montar minha máquina até o fim do ano, você acha que compensa comprar filtros de ar pra todos os coolers que vou comprar separado pra instalar no futuro gabinete? Eu vi no Kabuum vendendo, pra cooler de 12 cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...