Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WaterCooler Custo/Benefício


Posts recomendados

  • Membro VIP

Sim mas meu primo tem um da Corsair a 7 anos e nunca deu problema. E não quero outra marca, só da Corsair

 

Podem ter 20 pessoas com cooler x que nunca deu problema e outras 5 que já tiveram algum problema. rsrsrs

 

Abaixo de 300 reais só achei o H55.

http://www.boadica.com.br/produtos/f370/106265.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Thalles Aguair

Não.

Veja que está indisponível. É um estoque antigo e o preço é irreal. Largue o Google e pesquise diretamente no site.


Deve valer a pena gastar um pouco mais em um H90: http://www.kabum.com.br/produto/41621/corsair-watercooler-hydro-series-h90-cw-9060013-ww-

O fluxo de ar é bem maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então @rodrigo.dcvieira e @Math.Pi voltei...

 

Estou de olho no Corsair H55. Ele está R$254 no BoaDica. E tem o Corsair H60 que está R$315.  Então... Vale a pena pagar mais R$60 reais e pegar o H60 ou o H55 ira me atender. Não quero e não vou fazer Overclock.  Lembrando, Lá pra Outubro vou trocar a placa de vídeo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tudo bem pessoal?

Seguinte tenho um processador FX 8350 e meu gabinete é o Gabinete CoolerMaster ATX HAF 912 Plus.
Gostaria de saber qual watercooler vocês me recomendariam, um caso eu não faça over e outro caso eu queira fazer over no processador, lembrando que viso muito o custo beneficio. 
Gostaria de um watercooler que eu sinta a diferença na temperatura do processador e acabe com o barulho que o meu atual cooler faz que por sinal é muito alto, principalmente de madrugada quando deixo ligado para downloads.

Muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...